Serviços familiares não disponíveis [Resolvido no Google]

Serviços familiares não disponíveis: descubra o real motivo de receber esse alerta ao tentar participar de um grupo familiar no Google.

Recentemente você recebeu um convite para entrar num grupo familiar e do nada se reparou com o alerta: Serviços familiares não disponíveis? de onde vem esse erro? como assim? No artigo de hoje, irei explicar tudo.

Serviços familiares não disponíveis

Esse erro tem relação direta do administrador ou algum membro da família que simplesmente te bloqueou (vixiiii rsrs) entretanto, há uma maneira de resolver isso, mas lembre-se, as vezes também pode ser engano este tipo de bloqueio né…

 

Serviços familiares não disponíveis [Resolvido no Google]

O erro começa ao tentar aceitar um convite enviado diretamente pelo administrador no seue-mail. Ao clicar em participe da familia, um alerta será exibido: serviços familiares não disponíveis.

Serviços familiares não disponíveis

Como resolver?

Serviços familiares não disponíveis [Resolvido no Google]

Pronto, uma vez removido um usuário da lista de bloqueados do Google, ele poderá participar do Grupo familiar.

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *