Problemas com Disney Plus no Mercado Pago

Saiba como resolver problemas com Disney Plus no Mercado Pago rapidamente, com essas dicas e soluções de erros mais comuns na internet.

O Disney Plus é um serviço de assinatura da Disney, que chegou como uma febre no Brasil e permite assistir milhares de conteúdos premium pelo celular, computador ou TV, são filmes, séries, desenhos a prontidão.

Hoje em dia, está aparecendo alguns problemas em relação a assinatura do Disney Plus no Mercado Pago, e hoje irei explicar os erros mais comuns com todas as opções para resolver.

Problemas com Disney Plus no Mercado Pago

Como assinar a Disney Plus no Mercado Pago?

A maneira mais simples de ter acesso ao Disney Plus no mercado pago é também pelo Google Play, ao vincular uma conta do mercado pago na Play Store, será possível usar o cartão vinculado a ele para liberação dos conteúdos de streaming.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Play Store
  2. Toque em Menu > Formas de pagamento.
  3. Em “Adicionar forma de pagamento”, selecione a opção Mercado Pago.
  4. Siga as instruções.
  5. A nova forma de pagamento será adicionada à sua Conta do Google.

Para assinar usando a conta do Mercado Pago, baixe o app Disney Plus na Play Store e escolha a opção do plano mensal ou anual com a conta do Mercado pago, ou pelo site oficial em: https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/disneyplus

Problemas com Disney Plus no Mercado Pago

Solução de problemas da Disney+ no mercado pago

Como cancelar a assinatura da Disney Plus

Se você não deseja uma assinatura no Google Play, siga essas dicas:

Se você não desejar mais uma assinatura veja como poderá > Cancelar ou alterar uma assinatura no Google Play [Ajuda do Google Play].
1. No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store .
2. Toque em Menu Assinaturas.
3. Toque na assinatura que você quer cancelar.
4. Toque em Cancelar assinatura.
5. Siga as instruções na tela.

Importante: Se você tiver uma assinatura com um app, o vínculo futuro será cancelado em caso de remoção do Google Play. Suas assinaturas anteriores não serão reembolsadas.

Além disso, verifique se está na conta correta em que realizou a assinatura.

Se não houver nenhuma assinatura sua ativa no Google Play, siga as etapas para você poder > Denunciar cobranças indevidas.

Disney Plus no Mercado Pago

Cobrança indevida da Disney plus

Se você sem querer assinou o plano anual ao invés do mensal, solicite o cancelamento pelo Google Play informando o problema da seguinte forma: Solicitando reembolso ou reportando o problema ao mercado pago para cancelar.

  1. Acesse seu histórico de compras do mercado pago
  2. Toque na opção Tenho um problema
  3. Você está com o produto em mãos? toque em não
  4. Clique na opção: Quero cancelar a compra e receber o meu dinheiro de volta.
  5. Siga as orientações do Mercado pago.

Cobrança no período grátis

Se você foi cobrado ainda no período grátis, provavelmente foi no último dia de teste. É comum estes apps cobrarem antes, alguns não possuem sede no Brasil e dependendo do fuso horário a solicitação é enviada bem antes aqui no Brasil, por via das duvidas solicite um reembolso.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *