Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

Instalar Play Store: Saiba como instalar Google Play no seu celular Android que tenha desaparecido ou desativado, além de obter facilmente o apk para download.
[lwptoc]

O Google play é uma das maiores lojas de downloads de aplicativos conteúdos de mídia como filmes e músicas e o principal jogos disponíveis para Android.

Não importa o modelo do celular é possível realizar esse download quando e onde quiser com diversos itens totalmente compatíveis e listados para seu modelo.

Em alguns casos podem ocorrer problemas em relação a Play Store. Neste artigo eu irei ensinar a instalar Google Play, em seu dispositivo Android se ocorrem bugs ou falhas em sua execução.

Instalar Play Store

Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

A Play Store é conhecida hoje em dia como o Google Play, se você observar que o aplicativo simplesmente sumiu do seu Android, é preciso seguir algumas etapas para instalar Google Play agora mesmo.

1 – Vá em configurações

2 – Aplicativos

3 – Marque: Todos os aplicativos

4 – Procure por Google Play

5 – Ativar

Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

O Google Play é um app do sistema, não pode ser excluído definitivamente, mas devido a algumas modificações do Android, é provável que algumas ROMs personalizadas, não venham com os GApps do Google, responsáveis por instalar Play Store.

Como alternativa, você terá dois métodos para instalar.

Baixar o Google Play pelo Aptoide ou ApkPure

Existem, dois aplicativos que não são oficiais do Google, que possuem uma ampla gama de apps para Download. Lá dentro, é possível observar ferramentas do Google, como Drive, Photos, Hangouts e etc.

Ao baixar play store para android, é provável que a versão instalada, seja automaticamente atualizada, sem se preocupar com problemas relacionados a Bugs e tudo mais, vamos aos passos? Será em menos de 1 minuto.

Apk Pure

APKPure é uma loja de downloads, comparada ao Google Play, mas ela tem um diferencial, a instalação de jogos e aplicativos que não estão disponível no Google Play de forma oficial e legal. Além da possibilidade de instalar jogos hack dentre outros.

Para baixar o app, acesse: https://apkpure.com/br/google-play-store/com.android.vending

E na caixinha de busca, existente dentro do APK Pure, digite o item desejado.

Free Fire Apkpure ou Aptoide
  Imagem do site Apk Pure

Aptoide

 O Aptoide por exemplo, é mais vantajoso. Tem uma compatibilidade entre diversos dispositivos Android, tais como celulares ou TV,  e ele disponibiliza em primeira mão atualizações mais recentes.

Free Fire Apkpure ou Aptoide

O link direto, é este: https://br.aptoide.com/

Google Play Store APK Oficial

Na internet, existem muitos sites para realizar o download do APK, hoje, irei listar os 5 melhores para que consiga obter facilmente, e conseguir futuramente por os jogos.

1 – CCM

O Site CCM, é mais completo em relação a APK antigos ou recentes na internet. Ele disponibiliza algumas opções de baixar play store para android em português, ou em outras línguas. Além de suporte a versões antigas.

https://br.ccm.net/download/baixaki-16275-google-play-store-apk

Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

2- UptoDown

Uma ferramenta bastante conhecida, o UptoDown, permite também, baixar play store para android, seja em qualquer sistema, até mesmo via Emulador, o download pode ser recomendado.

https://google-play.br.uptodown.com/android

Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

3- Malavida 

Uma página mais completa, com diversas categorias, que variam de jogos a apps conhecidos. Para encontrar na página, você também pode digitar: google play store apk e encontrar o link direto para baixar.

https://www.malavida.com/br/soft/google-play/android/#gref

Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

4 – ApkMirror

Compatível para computadores na navegação, o ApkMirror permite o download de uma gama de apps na sua plataforma online, até mesmo a Play Store. Então, acesse o link abaixo para conferir.

Truque para Instalar Play Store em Android que não tem em 2024

https://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-store/

5 – Softonic

Uma plataforma voltada diretamente para o Windows e Softwares relacionados a ele, de uns tempos pra cá, o Softonic começou a integrar online, Apk para instalação.

Isso permitiu muitos acessos, e segurança para seus visitantes, já que a maioria dos conteúdos lá publicados, são testados.

https://google-play-store.br.softonic.com/android

instalar play store

Espero que tenham gostado das dicas, caso tenha algum problema em relação ao instalar play store no celular Android, não se esqueça de comentar abaixo.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *