Cartão de credito sem consulta spc: quais as vantagens?

Cartão de crédito sem consulta SPC, existe?

 Muitas pessoas buscam formas de ter crédito no mercado, mas o que muitas delas não sabem, é preciso ter um score e o nome limpo. Dificilmente grandes bancos poderão aprovar novos clientes se o nome está no no SPC ou Serasa, com dívidas abertas de longo prazo.

 Isso acontece porque eles não querem arcar com dívidas de atrasos devido aos seus mau uso no cartão.  Quando você atrasa uma dívida o banco que fica com as contas e depois passa para empresas terceiras a fim de solucionar o seu atraso,  aí que vem no SPC.

Como sei se estou no SPC?

 Você pode consultar pela internet a partir do site da Serasa basta digitar o seu CPF e criar um cadastro e observar se há dívidas em aberto, se houver é bom tratar de quitar rapidamente para evitar o acúmulo exagerado de juros.

 Preciso de um cartão de crédito sem consulta SPC existe?

 Sim, existe mas para um público específico voltado para beneficiários do INSS e servidores, se você é uma pessoa física e deseja um cartão de crédito,  dificilmente será aprovado.

 O que será aprovado para você, será apenas cartões de débito ou pré-pago e no débito provavelmente os bancos podem negar a sua entrada, mas não custa tentar.

 Aqui vai a lista dos cartões de créditos da modalidade débito e pré-pago que você pode solicitar.

 Neon, Inter, RecargaPay, C6 bank, Nubank (apenas débito).

Já em relação a cartões de crédito consignados:

PAN, Olé, BMG MasterCard e Day Cred.

Cartão de credito sem consulta spc: quais as vantagens?
http://www.daycred.com.br/

 Utilizando esses cartões na função débito, e futuramente quitando suas dívidas em aberto, você pode tentar a solicitação de crédito, mas não é 100% garantido, o que não pode faltar é a tentativa!

Quais as vantagens de um cartão de crédito sem consulta spc?

A sua entrada provavelmente é garantida na opção débito, mas, realizando diversas transações e saindo do SPC futuramente é uma boa chance de ter crédito. Essa é uma única vantagem junto também ao cartão pré-pago.

 Em resumo, grandes bancos poderão negar a sua entrada, simplesmente por ter o nome sujo. Mas isso muda quando você é um servidor público ou beneficiários do INSS,  porque o foco desses banco é para um público específico diferente do nosso, aprovando cartões de crédito consignados.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *