Empréstimo PicPay: saiba como solicitar um rapidamente.

Empréstimo PicPay: você sabia que é possível solicitar um, com truques dentro do aplicativo? 

A situação apertou não é mesmo? Então você já deve ter pensado em solicitar um empréstimo a partir de bancos ou sites de terceiros.
Mas isso não é apenas uma alternativa para você. É possível solicitar um dinheirinho extra, tendo apenas em mãos um Cartão de crédito e o aplicativo PicPay.

Empréstimo PicPay: saiba como solicitar um rapidamente.

 

O que é o PicPay?

O PicPay é um aplicativo de transações virtuais.Com ele é possível realizar pagamentos de boletos, utilizando seu cartão de crédito e enviar saldo para seus amigos e opções de ganhar cashback.
Para baixar, visite: Google Play ou App Store.

O que muitas pessoas não sabem, é que existem muitos truques no PicPay que desconhecem. Um exemplo deles, é o empréstimo!

De forma oficial, o PicPay não oferece um serviço de empréstimo, tal como o Recarga Pay que você pode conferir neste post. Nele será diferente, você precisará de um cartão e seguir todas as etapas abaixo.

Empréstimo PicPay como fazer um?

Vamos supor que você tenha uma conta digital,  e essa conta permite depósitos via boleto bancário.
Hipoteticamente, é do Neon ou Banco Inter. O que você precisa fazer, é gerar apenas um boleto de depósito do valor desejado que não ultrapasse o limite do seu cartão de crédito e pagar parcelado usando o aplicativo.

Feito isso lá no aplicativo, você pode realizar o pagamento desse depósito e o dinheiro cairá todo na sua conta.
Mas, a vantagem vem aí, você pode parcelar esse boleto e receber o total, sem precisar se preocupar em quitar 100% do valor recebido na hora, e sim mensalmente.

Vamos ao tutorial e como fazer um empréstimo no PicPay

1- Vincule um cartão de crédito no seu aplicativo

2- Depois Verifique o mesmo para que não haja problemas

3- Logo depois Abra o seu aplicativo de conta digital e gere um boleto bancário

Empréstimo PicPay: saiba como solicitar um rapidamente.

picpay empréstimo
Especifique o valor do boleto de depósito

4- No PicPay, realize o pagamento desse boleto de forma parcelada.

fazer um empréstimo no picpay
Toque nas parcelas, e na forma de pagamento correta para pagar.

Pronto.  Dentro de até 2 dias úteis, você receberá o valor do depósito e na fatura do cartão o mesmo as parcelas, tal como em empréstimos de bancos.

Quais as vantagens de fazer um empréstimo no picpay? 

Em relação a grandes bancos, não há  vantagem competitiva. Ambos os juros são altos e você perderá todo o limite do cartão se utilizá-lo totalmente.

Diferente dos bancos, ele não irá utilizar o seu cartão de crédito, já o PicPay sim. A vantagem é ter o dinheiro rápido e fácil e quitar todas sem nenhum problema.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *