PicPay CPF já cadastrado [Resolvendo em 1 minuto]

PicPay CPF já cadastrado: Saiba como resolver em menos de 1 minuto, esse problema no aplicativo PicPay que consta a utilização do seu CPF mesmo nunca ter baixado o aplicativo.

[lwptoc]

O Picpay é um dos melhores aplicativos digitais para pagamentos de boletos e transações entre pessoas, seja ele amigos ou conhecidos.

São muitas as vantagens em que você pode ter com Picpay, como por exemplo, parcelamento de boletos, dinheiro extra, e o mais importante a opção de ter até mesmo um cartão de crédito.

PicPay CPF já cadastrado [Resolvendo em 1 minuto]

Como todo mundo quer essas vantagens, é normal as pessoas se cadastrarem no aplicativo para obter esses serviços, mas, caso você receba uma notificação que seu CPF já está sendo utilizado é preciso seguir algumas etapas para solucionar este problema.

Como baixar o PicPay

É muito simples, dependendo do seu sistema operacional, seja ele um Android ou iPhone, bata acessar o Google Play ou App Store para instalação.

Para facilitar, aqui o Link direto para download:

Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.picpay&hl=pt_BR

iOS
https://apps.apple.com/br/app/picpay-pagamentos-e-recargas/id561524792

CPF no PicPay porque usar?

Como qualquer outro aplicativo digital, é super comum eles solicitarem o número do seu CPF apenas para validação de dados.
Pois, é necessário que você seja uma pessoa real, física ou jurídica para utilização do aplicativo, já que você irá utilizar cartões de crédito, dados bancários e muitas informações pessoais que devem ser válidas no intuito de receber recibos e que não haja problemas futuros.
Picpay CPF já cadastrado

Picpay CPF já cadastrado

Se você se deparou com essa mensagem, mas nunca inseriu seu CPF ou baixou o aplicativo, então você pode ter sido vítima de fraude.

Para excluir o CPF da base de dados do Picpay, é preciso que entrem em contato com o suporte neste link e solicite a remoção.
Logo depois realize o cadastro informando a eles que você nunca tinha feito antes.

 

Outra pessoa cadastrou meu CPF no PicPay

Essa pode ser uma das possíveis causas que o seu CPF possa ter sido utilizado, mas em alguns casos, pode ter sido até ação manual sua.

Ele é um app aplicativo muito antigo, então talvez há alguns anos atrás você tenha cadastrado e esquecido, mas por via das dúvidas realize as etapas acima para recuperar a sua conta ou excluir o CPF do banco de dados.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

53 comentários

  1. Ádila Patricia Lima De Jesus

    Não consigo me cadastrar pois irforma que meu cpf já possui um cadastro e eu estou precisando desua conta pois é para inpresa que consegui a vaga de emprego.

  2. Já tenho 16 anos e fui tentar criar minha conta PicPay, mais não consigo oq sempre o PicPay diz que eu não tenho a idade adequada.🥀

  3. Lucas Rian Benedito Santos De Jesus

    Eu nunca abaixei picpay, porém quando fui me cadastrar apareceu que meu CPF ja está cadrastafo!

    Vcs podem me ajudar com isso pfvr

    • Se você se deparou com essa mensagem, mas nunca inseriu seu CPF ou baixou o aplicativo, então você pode ter sido vítima de fraude.

      Para excluir o CPF da base de dados do Picpay, é preciso que entrem em contato com o suporte no link citado acima e solicite a remoção.
      Logo depois realize o cadastro informando a eles que você nunca tinha feito antes.

  4. A contasse o mesmo comigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *