Dicas de SEO: Yahoo! Respostas

Uma tática utilizada por muitos, é a divulgação de links, principalmente de seus sites no Yahoo! Respostas, e essas pessoas estão super certas!

O Yahoo respostas é um ótimo meio de divulgar sua página na internet rapidamente, além de trazer novas visitas para seu site, divulga links em altas posições no Google, Bing ou Yahoo search que o usuário ali se encontra. Isso porque, se um usuário clica em link direto do yahoo respostas, poderá listar seu link nas respostas, e dá a total certeza que essa pessoa irá visitá-lo no mesmo instante.

Só que há um porém, ninguém visita sua página assim do nada não!…

yahoo-respostas

Nem tente usar o yahoo respostas e colar apenas o link do seu site, no futuro as respostas serão deletadas e denunciadas, e todas a suas respostas serão em vão.

Ajude os usuários, garanta confianças e de vez enquanto nas melhores respostas e únicas, cole o link de um tutorial, informação ou conteúdo que tenha, e que seja idêntico a pergunta, assim você ganha uma visita, e aumenta o pagerank da página aos passar dos meses.

 

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *