Vantagens e desvantagens do cartão de crédito PicPay Card

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito PicPay Card

Se você gosta de novidades, então ficará surpreso em saber que o PicPay irá lançar seu próprio cartão de crédito, isso mesmo, agora é possível solicitar o seu, e obter diversas vantagens em relação aos concorrentes existentes no mercado como Nubank, Digio ou Neon.

O PicPay é um app digital, que gerencia sua vida no mundo virtual em relação a pagamentos, é bem mais simples e prático do que você imagina. Com ele, você envia e recebe dinheiro de outras pessoas, paga contas, compra créditos para celular, recarrega sua tv por assinatura e itens para jogos conhecidos.

Além dessas facilidades, você paga boletos em até 12x, para te ajudar naqueles apertos que todos nós conhecemos, não é mesmo? =)

Agora com o cartão de crédito, você terá uma vantagem dupla, em instalar hoje mesmo o aplicativo.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito PicPay Card

Aqui vão algumas informações e vantagens em ter o cartão de crédito PicPay Card.

  • Utilizar o cartão de crédito sem saldo na conta
  • Não tem anuidade
  • Até 5% de volta
  • Sem tarifas
  • Cartão Contactless
  • Sem taxa de adesão 

+ Aplicativo com diversas utilidades, como:

  1. Transferência de saldo entre contas bancárias
  2. Pagamento de boletos
  3. Parcelamento de boletos
  4. Recarga de celular
  5. Compra de vale presentes de jogos e tv por assinatura

Além dessas vantagens, você tem a opção de obter dinheiro com o PicPay, toda semana você pode ganhar até R$10 ou R$15 reais realizando transações no dia a dia, simples assim, você paga, e ganha dinheiro na hora!

E ao pagar usando seu PicPay Card, é possível ganhar até 5% de volta, exceto ao pagar boletos, pessoas e recarga de celular, junte isso com as demais promoções que o app oferece, quem sairá ganhando é você.

Essas são as vantagens do PicPay Card junto com o App.

As desvantagens que provavelmente todos enfrentarão é a aprovação do cartão e seu limite limitado, não será todos que terão o cartão neste momento, mas, foi aberto a lista espera, para solicitar o seu PicPay card, visite: https://card.picpay.com  e mantenha validado nas configurações do app, a identidade e upgrade de conta.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *