Como pedir um cartão de Crédito PicPay Card

Picpay card é o novo cartão de crédito, que você ganhar CashBack a partir de compras e obtém diversas vantagens que só o aplicativo possa oferecer.

Recentemente foi aberto a lista de espera, e é possível solicitar um cartão de crédito na palma de sua mão, onde estiver, com a possível entrada na lista dos 20 melhores cartões.

Existem diversas vantagens e desvantagens sobre este cartão de crédito, como por exemplo, o CashBack, no qual você ganha até 5% do que gasta utilizando o cartão, e além disso, a bandeira Mastercard e débito.

Como pedir um cartão de Crédito PicPay Card

Quem pode solicitar um Picpay Card ?

  • Usuários que tenha o aplicativo Instalado.
  • Pessoas maiores de 18 anos.
  • É preciso ter e informar o CPF.
  • Possuir um endereço de e-mail válido.
  • Usar o mesmo E-mail do aplicativo.
  • Informar um número de telefone celular.

Depois disso é feito uma análise de crédito, e com isso você poderá receberá a resposta oficial se foi aprovado ou não.

O processo de análise é bem diferente, se você quiser saber mais como funciona a análise de um banco para aprovar um novo cliente siga as informações deste link.

Como pedir um Cartão de Crédito PicPay Card ?

Você terá apenas um método disponível, que é pelo site a partir da lista de espera. Basta acessar este link e informar todos os dados necessários ao Banco conforme as informações citadas acima.

Caso você seja aprovado o cartão de crédito será automaticamente vinculado ao seu aplicativo.

E dentro dele você terá acesso as informações mais relevantes como pagamentos por celular, faturas, extratos e etc.

Como verificar se fui aprovado?

Bem simples, existem dois métodos para descobrir.

  • Por E-mail
    O Banco te envia uma notificação detalhada da aprovação, e em algumas horas você poderá observar o cartão em seu aplicativo e realizar pagamentos por celular.
  • Pelo Aplicativo
    Caso você não verifique seu e-mail, é bem capaz que o novo cartão apareça automaticamente em suas opções, por isso, sempre certifique-se de atualizar o app e verificar no guia Carteira.

Como pedir um cartão de Crédito PicPay Card

Como ser aprovado na análise de crédito do PicPay Card

Bom, como todo mundo já sabe, bancos podem utilizar nossos históricos como meio de validação de dados e entender como é o nosso perfil de pagamentos.

Se você pretende ter um cartão de crédito, não importa qual, até mesmo o Picpay Card, existem regras e muitas burocracias na aprovação do novo serviço.

Veja bem, uma das primeiras informações a serem solicitadas é seu nome está sujo. Caso esteja no SPC ou Serasa, dificilmente bancos poderá aprová-lo no processo de análise e liberarem um novo cartão de crédito.

Para que isso seja revertido, é preciso que você quite e suas contas, e aguarde um período determinado de meses e solicite uma nova abertura.

Outro critério super importante, é em relação ao Score não importa que você tenha dívidas já pagas, se o Score for muito baixo, você dificilmente será aprovado em qualquer análise de cartão de crédito, mesmo que você pague anuidade ou os que não tem anuidade.

Para melhorar o seu score, siga essas informações mais relevantes do meu blog para aumentar hoje mesmo e em 2020.

Outra informação relevante sobre os critérios do branco na hora da análise, é em relação aos seus próprios serviços.

Como o Picpay Card é da Picpay, significa que você precisa ter um histórico dentro do aplicativo. Mas é claro, que isso pode ser diferente das etapas acima, se você nunca realizou um pagamento de boleto, nunca transferiu dinheiro, talvez nem tenho utilizado um de seus serviços, eles não poderão aprovar o cartão para você. Pois, não há leitura num histórico vazio.

 Caso você possua sua conta há muitos anos,  é bem provável que o banco te aceite, mas, se a partir das informações acima, ainda estiver como nome sujo, e Score baixo, então será negado.

Para ser aprovado no processo de análise de crédito Picpay Card:

  1. Tenha um Score bom.
  2. Pague suas contas em dia.
  3. Quite as dívidas em aberto.
  4. Utilize o aplicativo e seus serviços para pagamentos por celular.
  5. Se for negado, faça um novo pedido.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *