[Claro TV] Clientes com 1 ano de assinatura sofrem reajustes na mensalidade.

Infelizmente, houve um reajuste no valor total pago na assinatura de qualquer pacote na Claro HDTV, ou seja, afetando apenas clientes com 1 ano de assinatura. Entenda mais detalhes com essa pequena mensagem oficial da Claro Tv:

Esclarecemos que todos os clientes com 1 ano de base sofreram reajustes na mensalidade, de acordo com o IGPM (Índice Geral de Preços – Mercado), o qual foi acumulado nos últimos 12 meses.

 

Para não perder o foco com seus clientes, e como é uma ótima tv por assinatura, sempre presenteiam todos com 1 ano de assinatura com descontos e até mesmo degustação de canais por meses e meses!

Para receber esse desconto, basta checar no seu email antes de fazer 1 ano de assinatura.

Infelizmente a claro não informa com antecedência desse possível reajuste, e muitos clientes partem para o reclame aqui.

Criei essa publicação para alertar a todos sobre esse aumento na fatura, o que me deixou mais triste foi a falta de esclarecimento da Claro Tv, que só me alertou do aumento quando a fatura já havia saído há 15 dias, e nem mesmo o desconto por ser cliente há um ano obtive. Espero que melhore isso, porque está muuuuito estranho.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *