Twitter Fleets: avisa quem tirou print? (Captura de tela)

Twitter Fleets: avisa quem tirou print? Descubra neste artigo se o novo recurso do Twitter de postar Stories notifica se alguém faz uma captura de tela.

Lançado há poucos dias o Twitter Philips é o novo recurso como o Instagram que permite a publicação de Stories onde e quando quiser utilizando aplicativo. Esse recurso é novo é bem provável que algumas pessoas não tenham disponível então se você está com problema seria essas dicas para atualizar o Twitter.

Como atualizar o Twitter

Dispositivos Android

Acessem: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.twitter.android&hl=pt_BR e toque em atualizar diretamente no Google Play.

No iPhone:

Acesse a App Store, pesquisa por Twitter e toque em atualizar. Para facilitar, acessem, este link:
https://apps.apple.com/br/app/twitter/id333903271

Pronto, está atualizado mas anda não apareceu? Não se preocupe. Esse, é um recurso novo, e em breve será liberado. Bom, então vamos ao artigo que informa sobre a possibilidade de captura de tela.

Twitter Fleets: avisa quem tirou print?

Não. Diferentemente do Snapchat, esse recurso novo do Twitter não notifica usuários sobre uma captura de tela. Então, se você tirar print de qualquer Stories, o seu seguidor não será notificado.

Twitter Fleets: avisa quem tirou print? (Captura de tela)

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *