Saiba como tirar a segunda via do CPF em 2020

Saiba como solicitar uma segunda via do seu CPF pela internet rapidamente

Caso você tenha perdido ou roubaram os seus documentos de identificação, é preciso que você solicite uma segunda via de forma imediata.

 O CPF por exemplo é um documento obrigatório, que é utilizado para todos os fins existentes no Brasil, tais: como inscrições em escola ou faculdades,  cadastramento de linhas de operadoras e até mesmo a criação de passaporte.

Saiba como tirar a segunda via do CPF em 2020

 O que fazer se eu perder o meu CPF?

 Primeiramente é preciso que você tem que buscar ou traçar rotas o máximo possível de onde estaria o seu documento em últimos casos a segunda via será solicitada.

Onde solicitar uma segunda via do CPF pela internet?

 Os passos para solicitar uma segunda via é muito simples você pode fazer tudo isso pela internet basta acessar o site da Receita neste link e preencha todas as informações necessárias para a segunda via do documento.

Quais dados serão solicitados?

  • O número do CPF perdido
  • Seu nome completo
  • Data de nascimento
  • Nome da mãe
  • Titulo de eleitor

tirar a segunda via do CPF

 E se eu não souber os números do meu CPF?

 Se você perdeu essas informações é preciso que você se dirija imediatamente aos órgãos credenciados pela Receita Federal para fazer o cadastro.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *