Como assistir South Park de graça em 2023?

Se você ama o humor ácido de South Park, saiba que você pode assistir de graça onde e quando quiser na Pluto TV e no site da SouthParkStudios. Desde 1997, essa série de comédia criada por Trey Parker e Matt Stone, vem quebrando barreiras em relação ao limite de humor na televisão.

Como assistir South Park de graça?

Atualmente a animação está na sua 26 temporada, podendo assistir gratuitamente na Pluto TV até a 23. Existem também alternativas de assistir de forma gratuita sem precisar de VPN, tudo pelo site oficial da southparkstudios, que também irei ensinar neste tutorial.

Pluto TV

Disponível para assistir de forma ondemand (quando e como quiser com apenas poucos cliques) a Pluto TV inovou ao levar para seus clientes essa animação totalmente de graça. Se você possui uma Android TV, saiba que é possível instalar o aplicativo diretamente pelo Google Play ou iPhone pela App Store.

Para assistir South Pkar de graça na Pluto TV, siga essas etapas:

1. Acesse o conteúdo ondemand neste link;

2. Escolha a temporada de 1 a 23;

3. Toque em qualquer episódio para assistir.

como assistir south park de graça
Pluto TV é um site que permite os usuários assistir filmes e séries on-demand, como neste caso também South Park.

South Park Studios

De forma oficial, você também pode começar assistir à animação sem precisar de VPN. Com toda dublagem disponível, a melhor forma de assistir pelo computador de graça é da seguinte forma:

1. Acesse o site southparkstudios.com.br;

2. Clique em qual temporada assistir;

3. Veja a lista de episódios;

4. Clique para assistir;

5. Aguarde carregar e aproveite.

Como assistir South Park de graça em 2023?
Fonte: https://www.southparkstudios.com.br

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *