Mi Box S: Como criar um armazenamento externo

Mi Box S como criar um armazenamento externo para o meu dispositivo? 

 Mi Box S É um dispositivo de mídia da XIAOMI, que chegou para bater de frente com a Apple TV 4K. Seu sistema operacional Android, permite a instalação de jogos e aplicativos comuns utilizados em celulares.

Além dessas vantagens é possível ter acesso ao Chromecast integrado e vincular qualquer dispositivo na sua casa a sua TV com apenas um toque.

Ele conta com 8 GB de espaço interno, e muitas pessoas acham pouco esse tipo de espaço,  e acabam buscando um modo de criar um armazenamento externo.

Existe um modo de criar o armazenamento externo para Mi Box S ?

Sim. Ele conta com uma saída USB, sendo assim, você pode inserir qualquer HD externo ou Pen drive de sem limite de GB para realizar o seu armazenamento.

Mas como todo mundo sabe, jogos e aplicativos do Google Play ou de outras lojas só podem ser instalados na memória interna, para isso verifique a disponibilidade nas configurações a disponibilidade de mover para a memória externa.

Mi Box S: Como criar um armazenamento externo

Hoje em dia é super comum encontrar Pen Drive de até 64 GB por um preço acessível no MercadoLivre por exemplo. Você pode também encontrar HD externo na Americanas por um preço também acessível.

Depois que você tiver esses armazenamento internos no seu dispositivo conecte ao e faça com que o mesmo leia automaticamente os dados.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.