Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

Os melhores jogos de corrida para Mi Box S: Confira a lista dos últimos Games disponíveis para sua Tv Box, e divirta-se com amigos e familiares.

[lwptoc]

Jogos de corrida de carro pode ser um ótimo passatempo, para ficar em casa em frente da TV sem se preocupar com nada, do mundo afora.
A Mi Box S é um dispositivo muito poderoso que permite rodar os melhores jogos de corrida, compatíveis na sua TV Box.

Hoje, separei a lista, infelizmente apenas dos compatíveis, mesmo sendo poucas é possível realizar o download pela Google Play na tela inicial de sua Mi Box S, vamos lá?

Melhores jogos de corrida para Mi Box S

Drift Mania Championship 2

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

Drift Mania Championship 2 oferece a experiência final em drift com a sua jogabilidade viciante e gráficos da próxima geração.

Inicie uma carreira no drift, pode competir em um torneio de batalha drift ou jogar contra um amigo usando o novo modo multi jogadores on-line.

Atualize e personalize completamente a sua volta com atualizações de desempenho e modalidades visuais.

Complete mais de 60 missões no modo carreira, neste um dos ótimos jogos de corrida para Mi Box S. Desafie os motoristas de todo o mundo usando as tabelas de líderes do.

GamePlay:

Drift Mania: Street Outlaws

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

Drift Mania: Street Outlaws leva calor às ruas permitindo aos jogadores batalhar e competir em eventos de drifts underground em vários pontos do mundo.

Desde o Japão onde tudo começou, até aos Alpes Suíços, Desert Canyons e as íngremes colinas de São Francisco, Street Outlaws irá levar-te até à ponta do banco enquanto fazes drifts em algumas das mais perigosas estradas.

Com a mesma jogabilidade viciante que os outros jogos da série Drift Mania, Street Outlaws tem como funcionalidade espectaculares gráficos 3D, controlos mais realistas, e um novo e melhorado modo multijogador.

GamePlay:

Rocket Racer

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

– Complete todos os 3 copos (Praia, Montanha, Cidade) e 27 trilhas!
– Use uma variedade de armas e super poderes para ganhar todas as corridas!
– Gráficos 3D de alta qualidade e em Full HD !!!
– Colete moedas para comprar vários itens e power-ups em uma loja virtual bem variada!
– Suporta Google Play Games: competir com jogadores de todo o mundo graças a leaderboards!
– Suporta ambos os smartphones e tablets!
– Suporta qualquer Gamepad HID!
– Suporta TV Android!

GamePlay:

SuperTuxKart

SuperTuxKart é um jogo de corridas de kart de código aberto 3D com uma variedade de personagens, faixas e modos para jogar. Nosso objetivo é criar um jogo mais divertido do que realista e proporcionar uma experiência agradável para todas as idades.

Agora você pode jogar online com seus amigos!

O jogo é gratuito e sem anúncios.

GamePlay:

Rush Rally 3

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

Corridas com 60 FPS à noite ou de dia, com chuva ou com neve! Mais de 72 etapas novas e exclusivas, cada uma com diferentes tipos de superfície, incluindo neve, gravilha, asfalto e areia!

Corra com um dos melhores modelos de dinâmica de carro até à data, incluindo deformação e danos no veículo em tempo real, construído com base em mais de 15 anos de experiência.

GamePlay:

Horizon Chase – World Tour

Horizon Chase é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros.

Em cada curva de cada volta Horizon Chase remonta a jogabilidade clássica dos jogos arcade oferecendo a você diversão sem limites de velocidade. É pisar fundo e se divertir.

GamePlay:

Asphalt Xtreme: Corrida Rally

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

MULTIPLAYER EM TEMPO REAL: dispute online com 8 jogadores ao mesmo tempo! Aguenta a competição?

UM MUNDO DE DESAFIOS: vá muito além do asfalto e corra em locais exóticos, dos glaciais de Svalbard aos Alpes… Das montanhas do Vale Coachella e das selvas de Phuket ao coração industrial de Detroit e muito mais! Sempre há uma curva nova pela frente em um local diferente.

GamePlay:

Asphalt 8: Airborne

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

No jogo Asphalt 8, você disputará corridas de alto desempenho com alguns dos melhores carros já criados, em uma turnê mundial da velocidade.

Do deserto de Nevada às curvas fechadas de Tóquio, você encontrará um mundo de desafio, emoção e diversão em arcade na estrada!

GamePlay:

Beach Buggy Racing

Os 9 melhores jogos de corrida para Mi Box S

Use as suas aptidões de condutor e uma série de expansões criativas para chegares até à meta, neste um dos melhores jogos de corrida para Mi Box S

Não é apenas um jogo de corridas 3D com imagens excelentes, é uma batalha épica com jogabilidade espetacular baseada nas leis da física!

GamePlay:

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.