Os 5 melhores acessórios para Mi Box S

Acessórios para Mi Box S: Confira os 5 melhores para você utilizar hoje mesmo, e facilitar seu dia a dia em jogos, redes sociais ou navegação na internet.

[lwptoc]

A Mi Box é um dos melhores dispositivos de TV box no mercado, suas especificações são ótimas, e garante uma boa instabilidade e desempenho.

Ele oferece: vídeo 4K, áudio Dolby DTS e HDR a 60 fps (HDR10, não Dolby Vision).
Streaming de Netflix, YouTube, HBO Now, ESPN e Spotify
Android TV 9
Chromecast integrado
Google Assistente
Controle tem um botão dedicado para Netflix.
O Android TV tem mais de 3.000 aplicativos.

Melhores acessórios para Mi Box S

Hoje, preparei uma lista dos 5 melhores acessórios para Mi Box S, para facilitar no uso, sem a necessidade do padrão controle remoto que acompanha ele.

Os 5 melhores acessórios para Mi Box S

Mouse M534

Conecte-se praticamente a qualquer dispositivo por meio do Bluetooth, seja ele um Windows e até mesmo um Android.

O mouse tem como vantagem, conseguir navegar na internet, como por exemplo o Chrome, que necessita exclusivamente de um. Caso seja essa opção, este mouse pode ser uma boa alternativa de uso.

Os 5 melhores acessórios para Mi Box S

Pen Drive Kingston 64GB

O Pen Drive Kingston DataTraveler USB 3.0 64GB – DT100G3 de 64GB pode ser uma boa opção em relação a baixo custo, para salvar seus filmes e séries para assistir com um Player, por exemplo o VLC na sua Mi Box.

Ele tem suporte de alta qualidade, então, baixe filmes em 4K no seu computador, e com o pendrive irá ajudar a obter uma melhor vantagem e reprodução de seus conteúdos, justamente pelo espaço ser bem grande.

Os 5 melhores acessórios para Mi Box S

Controle joystick Bluetooth Ipega 9068

O joystick Bluetooth Ipega 9068 pode ser uma boa opção, para jogos de desempenho gráfico superior na sua Tv Box. Alguns, disponíveis no Google Play, necessitam exclusivamente do controle por seu aparelho não ser um dispositivo móvel, não havendo opção para controle, te peçam um externo.

Esse controle pode ser uma boa vantagem, assim, garante rodar aquele seu jogo favorito, e entrega uma melhor qualidade devido ser sem fio.

Os 5 melhores acessórios para Mi Box S

Teclado Sem Fio

O teclado Sem Fio Para Tv Box Google Tv Mxq Smartv Box Android pode ser uma luz do fim do túnel, para conseguir digitar tudo certinho ao invés do controle remoto, sendo mais devagar.

Ele opera em ate 10 metros do seu dispositivo, é ultra sensível com TouchPad, e não precisa instalar nenhum software para sua mi box conseguir ler.

melhores acessórios para Mi Box S

HD Externo Seagate 1TB Expansion

O HD Externo Seagate 1TB Expansion é uma boa opção, se você não quer as limitações do Pen drive como ditas no inicio deste artigo.

Com 1TB você terá maiores opções de espaço para salvar seus filmes e séries em qualidade 4K e reproduzir na sua Mi Box com Players.

Falando em velocidade, a porta USB 3.0 é a melhor garantia de entrega dos conteúdos sem travamentos, como a Tv Box suporta, então ao comprar um HD externo escolha sempre na velocidade 3.0

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.