Saiba como baixar vídeos silenciados no TikTok

Com a rigorosa politica do aplicativo em silenciar vídeos que provavelmente violem os termos da plataforma, existe uma maneira muito simples de como baixar vídeos silenciados no Tiktok.

O Tiktok é uma das maiores redes sociais de vídeos do mundo, sendo bastante atrativo para o público jovem e adulto, não só pelas dancinhas ou memes engraçados, mas também pela maneira rápida de ganhar dinheiro na internet por meio de divulgações de mercas e comércio.

Porque meu vídeo no TikTok foi silenciado?

Existem 3 respostas para um vídeo no tiktok ser silenciado:

  1. Palavrões. A plataforma não permite um linguajar muito vulgar em vídeos virais.
  2. Direitos autorais. Provavelmente você usou alguma música ou, a música foi removida recentemente devido a briga entre o tiktok e universal music.
  3. Frases proibidas. Existem muitos termos que você não deve usar no Tiktok, como referências a algo bem pesado na lei brasileira.

Como baixar vídeos silenciados no TikTok?

Lembre-se que este método só funciona em vídeos silenciados no Tiktok relacionados a frases proibidas ou palavrões, vídeos silenciados por direitos autorais não, pois ele é removido diretamente do servidor do Tiktok.

Não adianta fazer o download diretamente pelo app, pressionando o vídeo e tocando em salvar, pois o vídeo continuará silenciado. Para resolver esse problema e conseguir ouvir novamente, siga essas dicas:

Primeiro passo: Copie o link do vídeo, tocando nos três pontinhos no aplicativo e em seguida, Copiar link,

Saiba como baixar vídeos silenciados no TikTok

Segundo passo: Acesse https://snaptik.app/pt e cole o link do vídeo desejado. Faça o download e pronto, o som foi restaurado.

Saiba como baixar vídeos silenciados no TikTok

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *