Página inicial / Nubank / Nubank: Seu cartão foi bloqueado temporariamente por segurança.

Nubank: Seu cartão foi bloqueado temporariamente por segurança.

Seu cartão foi bloqueado temporariamente por segurança, por favor, acesse o nosso aplicativo para mais informações.

Você recebeu essa notificação no seu celular, e se espantou com uma suposta compra acima do seu limite ? Entenda os motivos que isso aconteceu.

O Nubank é um banco totalmente digital, com ele, é oferecido diversos serviços na palma de sua mão, como NuConta, transferências e pagamentos.

Além dos serviços úteis que um banco pode oferecer, ele também é 100% seguro em relação a transações não autorizadas, entenda como isso funciona…

Quando você utiliza 100% do limite, é provável que o banco bloqueie aquela transação, porque não há dinheiro disponível para liberação no seu limite.

Outro fator importante, são diversas transações no mesmo dia, de valores bem alto. No exemplo acima, uma compra de R$90 mil reais, num cartão de 2 Mil, trata-se de um Golpe.
Provavelmente os dados do cartão vazou, ou durante uma perda ou roubo, a pessoa está tentando passar compras no cartão.
Por segurança, aquela transação é negada, e você deve entrar em contato com o Nubank para solicitar outro cartão.

Mas, se a compra for realmente minha, porque foi negado?

Talvez, alguns aplicativos que você realiza pagamentos podem ser considerados ”fraudulentos” para o Nubank, em alguns casos, pagar a fatura do cartão com o PicPay por exemplo, pode ser negado por fraude, e um bloqueio será dado em compra não autorizada nubank.

Mas, se você notou compras desconhecidas, entre em contato com urgência com o app do nubank,  e fique tranquilo, pois qualquer compra não autorizada nubank, serão negadas automaticamente pelo Nubank.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 25 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *