Página inicial / Nubank / Golpe no WhatsApp: Seja aprovado em qualquer cartão de crédito.

Golpe no WhatsApp: Seja aprovado em qualquer cartão de crédito.

whatsapp cartão de crédito golpe

Golpe no WhatsApp:
Seja aprovado em qualquer cartão de crédito mediante a depósito.

Há algum tempo, anda rolando mensagens no Whatsapp, de supostos ”funcionários” de grandes bancos, como: Nubank, Digio, Neon, que segundo ele, analisam seu perfil diretamente pelo aplicativo WhatsApp, e liberam um desses cartões para você mediante a depósito.

Mas, como assim depósito? Esses bancos digitais não é só baixar o aplicativo e solicitar por eles mesmos?

Exatamente! O que muitas pessoas ainda não sabem, é que diversos perfis são negados nesses bancos digitais, não é todo mundo que está apto em ter um Nubank, Digio, Neon ou até mesmo CrediCard Zero. Há muitos critérios que os bancos usam para validar suas informações, como históricos, o Score e etc.

Como esses ”Golpistas” encontram suas vitimas? 

Na maioria das vezes, é por meio das redes sociais.
Esses golpistas, navegam sem parar em redes sociais, e buscam pessoas que estejam reclamando que não conseguiu um cartão, e que desconheçam principalmente dos perigos da internet. Aquele público específico, é o alvo dos golpistas.

Eles participam de grupos no Facebook, Twitter e até mesmo no WhatsApp, e ficam esperando sua próxima vitima.
Alguns até mandam e-mail ou número do celular em comentários no Facebook, pedindo ajuda sobre alguma informação, e é aí que o Golpe começa.

O Golpista entra em contato com a pessoa no Whatsapp, com uma foto de perfil supostamente do Banco, abaixo, irei deixar um captura de tela em que um visitante do meu Blog me enviou.

Pronto, basta apenas uma foto bem chamativa no perfil, e as pessoas podem acreditar que é funcionário.

Aquelas pessoas que tiveram um pedido negado do Nubank, acabam caindo nesse golpe por um motivo muito simples: Talvez eu seja realmente aprovado.

Mas, o Nubank, e nenhum outro banco pede para você depositar nenhum valor a ninguém para conseguir o cartão, então, o Golpista te passa os dados bancários, e você deposita.
Assim que o valor cai na conta, ele te bloqueia, e você nunca mais ouve falar do sujeito.

 

Por isso, a todos os visitantes do meu blog, quero deixar esse alerta, NÃO RESPONDAM, E NEM ACREDITE QUE ALGUÉM POSSA TE ENVIAR UM CARTÃO DE CRÉDITO MEDIANTE A DEPOSITO ALGUM!

Para ser aprovado nesses bancos, apenas baixe o aplicativo oficial, e tentem por lá, fora daí, é tudo perigoso!

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com