Atenção: Onda de roubo de páginas no Facebook ”Não caia nesse golpe”.

 

 

Olá visitantes do OArthur.com hoje preparei uma matéria informativa sobre um novo golpe que está acontecendo no Facebook aqui no Brasil e mundo, simples, Hackers estão roubando diversas páginas de usuários a fim de doar o selo de verificação! isso mesmo!

Esse golpe se inicia quando o usuário acredita no papo do Hacker, e dá acesso total administrativo pelo gerenciador de negócios ”Business” onde ninguém na administração poderá removê-lo ou reivindicar antes de 7 dias como padrão.

12056943_864945080249243_19691765_n
Captura de tela de um Hacker e o gerenciador de negócios fake: Selo de autenticidade ( Proprietário da página )

 

É realmente triste saber que as pessoas ainda caem nesse golpe, já que a verificação de páginas no Facebook não necessita que o usuário dê acesso a página a qualquer estranho, já que tudo é de forma pró-ativa pela equipe fora do Brasil.

 

Veja aqui a resposta oficial do Facebook Brasil aos usuários que são vítimas: 

 

Essas ações cabe ao Proprietário da Página se responsabilizar por todas as Funções que atribui ao determinado usuário em sua Página.

Esse Artigo da nossa Central de Ajuda explica as diversão Funções e o que elas podem fazer.
https://www.facebook.com/help/289207354498410/?ref=u2u

Nenhum membro da Equipe do Facebook solicita algo da sua Página e muito menos informações, quando você tiver dúvidas desse gênero entre em Contato conosco e realize uma denúncia dessa determinada Conta que alega ser do Facebook.

Para todos fins, o Facebook não se responsabiliza por essas ações.

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *