Saiba como baixar videos do Facebook no iPhone rapidamente

Como baixar vídeos do Facebook no
iPhone da melhor forma possível.

Assista vídeos do Facebook no seu iPhone sem precisar entrar toda vez no aplicativo, tenha o mesmo salvo na sua galeria para compartilhar.

O primeiro passo que você precisa fazer, é ter os atalhos do iPhone instalado no celular, caso não tenha, basta ir neste LINK e instalar.

Após a instalação dos atalhos, acessem este SITE e instale o atalho chamado All-in-One Facebook Toolkit dentre outros como o Social Media Downloader.

Agora vem a etapa para baixar os vídeos do Facebook no iPhone , copie o Link da publicação desejada, que contenha um vídeo, e cole nos atalhos conforme a imagem abaixo.

Saiba como baixar videos do Facebook no iPhone rapidamente
Copiar o link do vídeo em questão, é preciso que o Link seja público, pois os atalhos não tem acesso a sua conta para ler algo oculto.

Depois que colar o link, o Download iniciará automaticamente, e dentro de alguns segundos (dependendo da sua internet) o vídeo do Facebook será baixado.

Saiba como baixar videos do Facebook no iPhone rapidamente
Opções para baixar o vídeo em qualidade comum ou em alta definição, quando você toca no atalho desejado, ele te dará essas opções disponíveis.

Lembrem-se de abrir os atalhos com o Link já copiado, e tocar no Social Media Downloader ou no All in One Facebook Toolkit instalado.

Quando o vídeo for baixado, você será notificado por meio de uma pequena notificação no Topo da tela, e o mesmo estará na galeria.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *