Página inicial / Facebook / Meu selo cinza de página verificada sumiu no Facebook

Meu selo cinza de página verificada sumiu no Facebook

Meu selo cinza de página
verificada sumiu no Facebook

O Facebook anunciou que, infelizmente, todas as páginas verificadas com selo cinza terão esse recurso descontinuado dia 30 de outubro.

Isso significa, que todas as páginas de negócios verificadas, perderão o selo oficial e continuará como negócio sem indicar a verificação.

Segundo o comunicado, é possível entender o motivo:

Estamos sempre trabalhando em melhores formas de ajudar as pessoas a entenderem mais sobre as Páginas com as quais elas interagem. Apresentamos os selos de verificação cinza em 2015 para mostrar quais Páginas de empresas e organizações são autênticas.

Entretanto, descobrimos que eles podem confundir mais do que ajudar e, portanto, serão removidos em 29 de outubro. Sendo assim, não haverá mais um selo cinza na Página OArthur.com. Isso não afetará a forma como a Página aparece nos resultados de pesquisa.

Para saber mais sobre como ajudar as pessoas a encontrar uma Página e verificar se ela é real, acesse nossas melhores práticas.
O que isso afeta na sua página de negócios? A impossibilidade de reconhecer se aquele negócio é autêntico ou não, deixando a mesma sem credibilidade.

É claro, que dependendo do negócio poderá variar, mas, sem a verificação ficará bem difícil nos dias de hoje.
Para resolver esse problema, vocês tem uma única alternativa, solicitar a verificação com selo azul, visitem:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *