Agora você pode anunciar no Facebook sem incluir um CPC oferecido por anunciantes

Agora você pode anunciar no Facebook sem incluir um CPC oferecido por anunciantes para interação com curtidas, compartilhamentos e comentários em suas publicações patrocinadas!

Com isso, o Facebook irá cobrar apenas os cliques que conduzam os usuários diretamente a uma página, loja, ou instalação de aplicativo ”varia cada anúncio” que você fez.

Com essa nova regra, o CPC na rede social, será cobrado de forma mais efetiva para seus anunciantes com conteúdo patrocinados. Infelizmente o Facebook está mantendo a opção antiga, de cobrança por clique incluindo as interações da timeline (curtidas e compartilhamentos).

Para a rede social, preservar esse formato é portanto porque, pela quantidade de engajamento com determinado post, é possível avaliar a interação e a relação do público com as marcas e anunciantes.

 

Fonte: http://www.proxxima.com.br/

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *