Cuidado com o SPAM! Inscrições do Enem e golpes por E-mail

Como as inscrições do Enem estão abertas, Hackers aproveitam essa finalidade para iniciar os seus famosos golpes online no intuito de infectar máquinas com links maliciosos ou softwares.

A cada 10 mensagens indo para a caixa de SPAM, 5 são de notificações para o usuário clicar e ler a sua famosa e tentadora informação: Como tirar nota mil no Enem, Teste seu inglês para o Enemvenha baixar o boleto de confirmação, atenção notificação importante sobre o Enem, e etc.

inscrições ENEM e Golpe

Muitos desses link são duvidosos, poderão redirecionar para um site totalmente diferente e externo, para realizar um download de um software infectado, e a partir desse momento, se inicia o roubo de informações pessoais.golpe do enem virus

A maioria desses e-mails partem de usuários com computadores ou redes infectadas, e se inicia o envio em massa para uma vasta lista de e-mails encontrados na internet, a fim de praticar o golpe com sucesso.golpe

Caso você receba qualquer um desses e-mails, com esse título na sua caixa de entrada, não clique e nem leia!
Há muitas outras informações importantes sobre o Enem utilizando qualquer sistema de busca!
Não caia em qualquer golpe deste tipo, e nem forneça suas informações pessoais!

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *