Facebook ADS: Minha avaliação

O serviços de anúncios do Facebook, funcionam como o Google AdWords, só que há uma limitação, os anúncios do Facebook só são exibidos na rede social.

O bom dos serviços de anúncios do Facebook, é que você pode se interagir em tempo real com seu público alvo, e comunicar-se com os mesmos via mensagens diretamente em páginas.
Impulsionar publicações, promover negócios ou vender produtos, são como foco no Facebook Ads.
Para criar uma conta, basta acessar: facebook.com/ads e crie as campanhas.

O lado negativo do Facebook ADS é o custo por clique, (CPC), cada vez que seu anúncio é clicado, será cobrado um certo valor investido, e varia de centavos até mesmo reais!

Campanhas de investimentos baixos são as piores, porque além de atingir um publico alvo menor, será cobrado mais caro por isso, e eu aprendi a ignorar e nunca impulsionar barato, se foi somente isso comigo, achei bem estranho.

Qualquer violação, você perde sua conta!

Pois é, alvo de muitas reclamações, violar qualquer termo nos serviços de anúncios, sua conta é banida, exceto em alguns casos em que o anúncio não deve ultrapassar 20% de texto, outros são problemas relacionados a pagamentos, o pior de todos é este, se não pagar eles cortam.

Curtidas fakes, público alvo errado também é um ponto negativo, comparado ao AdWords você recebe o valor do clique de volta se houve atividade incomum, no Facebook nunca ouvi falar disso.

Bom, avaliando o Facebook Ads em muitos de seus tópicos, se for listar aqui será um texto bem longo, sou vou dar para o serviço 3 estrelinhas, e abaixo vou dizer o porque:

[taq_review]

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *