Quais são os seus planos de compras para 2015? celular, tablet, notebook….

2015 quase chegando e muitos já devem ter ganhado seus presentes de natal, até mesmo aqueles presentes bem tentadores como Videogames ou um iPhone.

Mas afinal de contas, quais seus planos para 2015? comprar um celular novo, para ficar sempre interligado com novas tecnologias… fazer um upgrade no computador ultrapassado… comprar um tablet que tanto sonhava… se for para contar a lista vai encher minha página de desejos rs…

Devemos pensar bem alto, não baixo. Vamos começar 2015 com o pé direito, foque sempre no que você quiser, que sempre irá conseguir! é essa sua meta, não desista por nada.

Tomara que 2015 seja bem melhor que este ano, 2014 para mim foi um ano totalmente obscuro, com muitas tristezas.

Em foco nesta página, minha meta é comprar um notebook novo, o meu está totalmente destruído, desligando sozinho… e essas coisas, em questão de celulares, ainda não sei qual comprar, mas pensando bem alto um Sony Xperia seria meu sonho. <3

Acredita-se que muitos logo no começo do ano, vão aproveitar as promoções, e como foco os computadores, celulares e tablets serão os mais vendidos. Se essa for as suas 3 principais metas para 2015 já estão começando firme e forte, pesquisem bem na hora de comprar, e comentem suas listinhas…

 

Feliz 2015 pessoal!

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *