Problema na Hostgator deixam sites no Brasil fora do Ar

Problema nos servidores da Hostgator faz centenas de sites no Brasil ficar fora do Ar, inclusive o OArthur.com tudo com erro 500.

Comunicado Oficial:

Atualização 12/11/2014 @ 22:20

Foi detectado uma configuração de segurança no php que estava entrando em conflito e causando o erro 500, detectamos e rapidamente efetuamos o rollback . Isto afetou apenas alguns servidores de Hospedagem.

Tudo já esta normalizado!

Agradecemos sua paciência.

_________________________________________________________

Prezados Clientes,

Estamos passando por uma instabilidade neste momento, porém já estamos executando as correções necessárias, a previsão para normalização é de até 30 minutos, caso seja necessário, informaremos um novo prazo.

Contamos com sua compreenão.

Suporte HostGator Brasil

 

 

Confira alguns problemas graves, que podem ocasionar ao seu site, com apenas algumas horas fora do ar.

Screen Shot 11-13-14 at 03.37 AM
Sessões no Google Analytics, são as visitas em geral que o seu site recebe. Ao notar no dia anterior, comparado com a grande falha nos servidores, já deu para notar a queda…

A Hostgator é super aconselhável por mim, nunca tive problemas, quer dizer, só ontem, mas foi reparado rapidamente. E como sempre a empresa busca seus clientes para dar as suas devidas explicações, o bom dela é isso.

Screen Shot 11-13-14 at 03.38 AM
A taxa de rejeição é a porcentagem de visitantes que acessam somente uma página antes de sair. No meu caso chegou a 100% comparado a 1% como de costume.

 

Para finalizar, quedas constantes no servidor, podem deixar seu site mau falado pelo Google, sendo assim, o robô googlebot não poderá checar continuamente seu site, levando a quedas drásticas nas posições de busca.

 

Para acompanhar status da Hostgator, é só acessar:

http://status.hostgator.com.br/

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *