Como obter um selo de página verificada no Facebook?

Qualquer página no Facebook pode obter o selo de verificação, mas não é tão fácil assim! Selo do facebook

Todas essas páginas verificadas, pertencem apenas a um pequeno grupo de figuras públicas, ou seja, blogueiros, celebridades, páginas jornalisticas, funcionários do governo, marcas populares, sem esquecer de citar as empresas com grandes públicos ativos na página.. ( Curtidas ).

Celebridades uolNo momento, nenhum administrador da página precisa fazer absolutamente nada para ganhar um selo, já que o Facebook verifica constantemente as páginas e alguns outros perfis que podem lhe prejudicar, aquelas páginas que imitam a sua.

Não existe nenhuma solicitação a ser enviada, mas há alguns métodos que pode lhe ajudar a conseguir o selo rapidamente…

Confira:

  • Crie um Like Box e coloque em sua página Oficial !

Like Box é aquela pequena caixa que fica ao lado de sua página, onde seus amigos poderão encontrar sua página no facebook e curtir diretamente a partir dela.

Facebook Para criar um, acesse: https://developers.facebook.com/docs/plugins/like-box-for-pages

Se você deseja seu Perfil verificado, o link é este: https://developers.facebook.com/docs/plugins/follow-button e adicione o botão seguir em sua página oficial.

 

Outros meios também para conseguir a verificação de sua página ou perfil é preencher totalmente, e repito, totalmente o sobre de seu perfil ou página no Facebook.

facebook sobre

Não se esqueça de deixar tudo público, exceto seu telefone ou endereço, deixe somente para amigos.

 

 

Espero que tenham gostado desse tutorial!

Comentem se ainda houver alguma dúvida…

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *