Quer saber se o seu nokia é de qualidade?

Gostaria de saber de onde vem e se é de qualidade?

 

Pressione o seguinte no seu celular * # 06 # e , o número de identificação de equipamento móvel internacionail aparece. Em seguida, verifique os números 7º e 8º:

 

Se o sétimo e oitavo dígitos são 02 ou 20 significa que o seu telefone celular foi montado na Emirados árabes, significa que é de muita má qualidade.

 

Se o sétimo e oitavo dígitos são 08 ou 80 significa que o seu telefone celular foi fabricado na Alemanha, significa que é de boa qualidade.

 

Se o sétimo e oitavo dígitos são 01 ou 10 significa que o seu telefone celular foi fabricado na Finlândia, significa que é de muito boa qualidade.

 

Se o sétimo e oitavo dígitos são 00, isto significa o seu telefone celular foi fabricado em originais de fábrica, significa que é o melhor qualidade possível.

 

Se o sétimo e oitavo dígitos são 13, isto significa o seu telefone celular foi montado no Azerbaijão, significa que é de muito má qualidade e também perigoso para a saúde.

Se o sétimo e oitavo dígitos são 04, isto significa o seu telefone celular foi montado no Brasil, significa que é de qualidade muito boa.
Se houver algum problema pode ser pequenas peças que podem ser concertadas em qualquer loja, ou ate mesmo o mais comum : firmware desatualizado.  
Indústria Brasileira – Produzido no polo industrial de Manaus.

Fonte: Association of American consumers of technology

 

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Sem comentários

  1. rs ele é otimo seu celular, se foi comprado no brasil é melhor ainda.

  2. ah não… o meu é 02… Emirados àrabes. Socorro… o mais estranho é q não tenho problemas com ele. Ele n é de risco pra saúde n, é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *