TV Box Aparecendo Anúncios? ❌ [Remover Anúncios em 1 Minuto]

Você sabia que existe uma maneira simples de como bloquear anúncios na tv box? neste artigo, irei ensinar o melhor método para bloquear totalmente as propagandas.

[lwptoc]

Todo mundo sabe que as vezes anúncios podem ser bastante chatos, quando exibido na hora errada, não é mesmo? Bom, é possível se livrar na TV Box com um App infalível em 2022, abaixo irei citar os melhores, alternativos e o principal App que recomendo.

Como bloquear anúncios na TV Box

Primeiramente é preciso separar a lista dos melhores aplicativos de bloquear anúncios na sua TV Box, mas antes, quero deixar bem claro que este método pode não funcionar em grandes Apps que possuem bloqueios neste serviços, como o Youtube por exemplo.

Este método serve em grandes Apps conhecidos como Globo Play.

Como bloquear anúncios na TV Box

Baixe e instale o Blokada

O Blokada é o popular bloqueador de anúncios e aplicativo de privacidade para Android e iOS. Ele está sendo apoiado e desenvolvido ativamente pela incrível comunidade de código aberto.

Se você quiser bloquear com eficiência anúncios, rastreadores, malware, economizar seu plano de dados, acelerar seu dispositivo e proteger sua privacidade com apenas um aplicativo, então o Blokada é para você.

É gratuito, seguro e de código aberto. Bloqueia anúncios e rastreadores Funciona para todos os aplicativos e navegadores.

Não requer root ou jailbreak Design seguro (não quebra a criptografia). Confiável e gratuito para sempre Código fonte disponível para Android e iOS Downloads disponíveis para Android

Para baixar, acesse este link: https://blokada.org/?lang=pt-BR depois, basta mover para um Pendrive o APK e instalar na sua TV BOX.

Este bloqueador de anúncios, permite assistir conteúdos da Globo Play sem propagandas.

TV Box Aparecendo Anúncios? ❌ [Remover Anúncios em 1 Minuto]

Use um DNS

AdGuard é um bloqueador de anúncios para se livrar de rastreadores e anúncios intrusivos. Também ajuda a proteger seus dispositivos contra malware e salva seus dados. Você pode usar os servidores DNS do AdGuard no intuito de  como bloquear anúncios na tv box, para filtrar URLs de anúncios e rastreadores para bloquear anúncios.

As etapas são as seguintes, edite o DNS na sua TV Box e defina:
DNS primário: 94.140.14.14
DNS secundário: 94.140.15.15

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Um comentário

  1. Acaso não tenha um pen drive
    Baixa o arquivo no seu celular e passar para tv pelo um APP de transferir

    Ou baixa na própria play story

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *