Garena Free Fire diamantes grátis: Onde ganhar ?

Garena free Fire diamantes grátis como ganhar de forma legal sem banimentos?

 Se você está em a procura, sobre como ganhar diamantes de graça no free Fire, hoje irei indicar todos os locais  para te ajudar a obter esses itens de forma legal.

 Hoje em dia é muito comum ver as pessoas jogaram free Fire, ele é um jogo de battle Royale, que permite jogar com pessoas de todo o mundo.  Dentro do jogo como qualquer outro existente existem itens pagos,  como moeda de troca interna são utilizados os diamantes.

 Com eles é possível comprar itens,  personalizar Skins dentre outros.  Infelizmente a sua disponibilidade é apenas paga, ou seja, se você não comprar não poderá usar, e se usar hacker será banido.

Um método para conseguir diamantes de graça é através de grandes streamings no YouTube, eles realizam sorteios de até 5000 diamantes em transmissões ao vivo.

Gerando como moeda de troca, a sua visualização e inscrição em seu canal do Youtube.

Garena Free Fire diamantes grátis

 Para encontrar transmissões ao vivo no YouTube basta seguir as instruções deste link, e de outras páginas para conseguir acompanhar:

Free fire ao vivo: Onde assistir as transmissões ?

 No Instagram, é a mesma coisa. É possível que você utilizando a hashtag #sorteio encontre algo relacionado ao jogo, como sorteio de gift card do Google ou Apple Store.

 No Facebook, uma vantagem está em relação também aos grandes streamings. Se você acompanhá-los, é bem provável que haja sorteios de forma diária.

Participe também de grupos, e se interaja com as pessoas e assim você pode obter no Garena Free Fire diamantes grátis.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *