Free Fire Apkpure ou Aptoide? Descubra o seu favorito.

Free Fire pelo APKpure Aptoide ? Se você está pensando em baixar num desses sites, descubra qual a melhor opção de download.

 O Free Fire é um jogo de Battle Royale, e esse jogo tem mais de 100 milhões de download e tem uma jogabilidade bem simples que oferece melhores posições de ranqueamento para jogadores mais profissionais.

 Comparado a outros jogos como Pokémon Go, Clash Royale, o free Fire é um dos mais baixados pelo público jovem hoje em dia.

 São muitas as formas de baixar esse jogo, pelo Google Play ou App Store. Como dito acima, há outros canais de download de forma gratuita.

 APKPure é uma loja de downloads, comparada ao Google Play, mas ela tem um diferencial, a instalação de jogos e aplicativos que não estão disponível no Google Play de forma oficial e legal. Além da possibilidade de instalar jogos hack dentre outros.

Free Fire Apkpure ou Aptoide
Imagem do site Apk Pure

 O Aptoide por exemplo, é mais vantajoso. Tem uma compatibilidade entre diversos dispositivos Android, tais como celulares ou TV,  e ele disponibiliza em primeira mão atualizações mais recentes.

Free Fire Apkpure ou Aptoide
Aplicativo aptoide no celular

Aí vem a grande questão baixar o free Fire APKPure ou Aptoide?

 Você que tem a opção de escolher em qual site baixar o free Fire apkpure ou aptoide. A vantagem de ambos, é sua disponibilidade em tempo real de atualizações que provavelmente no Google Play possa não listar para seu celular.

Eu recomendo o Aptoide, porque é mais direto, basta instalar o aplicativo direto no pelo Google e instalar o free Fire a qualquer momento.

Fora isso, milhares de outros aplicativos que ele disponibiliza. Outra vantagem, é sua opção de instalar na TV, ou seja, se possuir uma TV Box potente, emulando o Android poderá rodar o Jogo, ao invés de baixar e mover pelo Pendrive.

Baixar Free Fire no ApkPure: https://apkpure.com/br/garena-free-fire-android-il/com.dts.freefireth

Baixar Free Fire no Aptoide: https://freefire-111dots-studio.br.aptoide.com/

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *