Pedi reembolso no Free Fire e minha conta foi banida?

Minha conta do Free Fire foi suspensa depois que solicitei reembolso

O jogo mobile Garena Free Fire, é do estilo ação-aventura do gênero Battle Royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo foi lançado oficialmente em dezembro de 2017, e até hoje, um grande número de usuários participam de batalhas online junto com seus melhores amigos.

Ele consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

Além dessas opções, você pode adquirir itens virtuais como diamantes, que poderão te ajudar a aumentar seu nível ao longo dos dias, entre muitas opções. Mas há um porém, o que acontece se você pedir reembolso?

As politicas do jogo são bem claras, se você solicita reembolso de algum item comprado e recebido sem problemas, poderá ocorrer banimentos por violações.

Mas não é só isso, o banimento também ocorre da seguinte forma:

Sua conta pode ser suspensa por alguns fatores:

– Uso indevido de programas de terceiros que possam influenciar a partida;

– Reembolso indevido (chargeback);

– Parceria indevida;

– Compartilhamento de contas;

– Uso de bugs;

– Nomes inapropriados e ofensivos;

– Jogar partidas com um parceiro que faz uso de hack.

Caso sua conta tenha sido banida após solicitar um reembolso, a única alternativa é entrar em contato com o suporte, ver uma opção para quitar novamente as compras feitas e reativar sua conta, caso contrário, só criando outra.

Vale ressaltar que, se você utiliza um cartão que não é seu, e usa para comprar itens do jogo sem a autorização do titular, ele pode solicitar o reembolso, e assim banindo sua conta permanentemente.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *