Credicard Zero como funciona o limite ?

Credicard zero como funciona o limite? Se você tem dúvida sobre como é o funcionamento de limites no cartões de crédito confira este artigo, com detalhes sobre este funcionamento.

 Credicard é um banco totalmente diferenciado, chegando no mercado para abrir novos espaços com seus cartões de crédito, maquininhas e diversos outros serviços que eles oferecem.

 O Credicard zero é um cartão de crédito inovador, ele não cobra anuidade, além disso, você pode obter descontos em parceiros e diversos benefícios como o MasterCard surpreenda, e compras nas carteiras digitais no seu iPhone ou Samsung Pay.

Credicard Zero como funciona o limite ?

 Quando você inicia o passo para solicitar um cartão de crédito,  é preciso que você informe dados pessoais, é assim que o banco começa a gerar um possível limite para você.

Credicard Zero como funciona o limite?

São muitos os fatores, primeiro é baseado no seu histórico bancário, que são lidos pelo banco e assim, qualquer informações de atraso, nome no SPC ou Serasa o banco pode ou não aprovar o crédito, em alguns casos sim, mas de baixo valor.

Outro fator importante está relacionado à sua renda. Se você não tem um emprego fixo,  é autônomo, e informou uma renda superior aquela que você tem, os bancos podem negar um limite a altura desejada.

Mas isso varia entre cada pessoa é claro, já que o limite também pode ser entregue se o Banco busca novos clientes.

Novos bancos digitais, não tem uma capacidade de ter milhões de brasileiros utilizando seus serviços, por isso eles acabam gerando um público-alvo específico para que se tornarem novos clientes.  Se você faz parte de um grupo onde a porcentagem do score é de 300,  você e outros milhares de pessoas que estão nessa faixa podem não ser aprovados automaticamente um limite bem alto.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *