Como parcelar uma fatura do Cartão de crédito Credicard Zero

Como parcelar uma fatura do Cartão de crédito Credicard Zero

A situação apertou? então essa é a hora de solicitar um parcelamento do seu cartão de crédito credicard zero, quer saber como? saiba mais abaixo.

O parcelamento, é uma modalidade dada em qualquer banco no mercado, que permite dividir a fatura total em pequenas partes durante os meses.

Quando um parcelamento é iniciado, é aplicado uma pequena taxa de juros no valor total da fatura, em alguns casos podem ser bem salgado na quantidade de meses escolhido.

Quanto mais meses você escolher no parcelamento, mais a taxa de juros será aplicada naquela fatura, e o valor pode em alguns casos triplicar.

Saiba como parcelar hoje mesmo uma fatura do cartão de crédito credicard zero:

  • Entre no aplicativo Credicard Zero
  • Vá em Fatura fechada > pagarComo parcelar uma fatura do Cartão de crédito Credicard Zero
  • Toque em: ParcelarComo parcelar uma fatura do Cartão de crédito Credicard Zero
  • Escolha a entrada, e em quantas parcelas você quer que seja dividida sua fatura.Como parcelar uma fatura do Cartão de crédito Credicard Zero 

Pronto, depois que você determinar, concordar e pagar a fatura, o parcelamento é aplicado. Saiba que é cobrado uma taxa de juros por mês de 13,50%, se essa for a última opção, utilize, caso contrário sai mais barato aguardar alguns meses do que ser cobrado com essa taxa de juros absurda.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *