Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Se você está procurando dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2 veio ao lugar certo. Hoje, irei ensinar como passar de níveis facilmente e entender sua jogabilidade!

Em resumo, o jogo Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, é ambientado mil anos antes dos eventos do primeiro capítulo, leva você em uma jornada mágica pelo vasto mundo de Gaia, repleto de mitologia e folclore.
Um jovem cavaleiro enfrenta um desafio impossível quando o bruxo Mesmeroth retorna com um temível Exército Sombrio.

Esse jogo, está disponível exclusivamente para iOS na assinatura da Apple Arcade. Sua jogabilidade é excelente, além dos gráficos e diversas opções para melhorar seu progresso.

Confira as melhores dicas e truques pra o jogo Oceanhorn 2 para seu iPhone, e entenda como conseguir moedas, vidas e poderes em poucas horas.

Vamos as dicas iniciais para jogar o Oceanhorn 2?

Sua bateria do iPhone está acabando rápido? ou o mesmo está esquentando muito jogando Oceanhorn 2?
Aqui está a solução: Vá em sistema dentro do jogo, e toque em Modo de economia de bateria, deixando ligado.

Haverá uma minima redução de gráficos, mas aumentará sua jogabilidade em horas!

dicas bateria oceanhorn 2 iphone melhorar duracao

A segunda dica super importante, está em relação a conseguir vidas e dinheiro de forma mais rápida, basta encontrar essas plantas…

oceanhorn 2 dicas e truques para passar de níveis

… ou barris, e destruí-los com sua espada. Todos os ataques, resultarão nesses bônus. Ao passar de níveis, os baús serão jarros ou até mesmo grandes sacolas, com sua espada, basta quebrar tudo, e não utilizar o comando de jogar.

destruir barris no oceanhorn2

Se acabou as balas em sua arma, e é possível utilizar os barris próximos como forma de proteção. Jogue nos seus inimigos, que os mesmos sofrerão impactos, pequenos mas sofrerão.oceanhorn2

Analisando o ambiente, procure por pontos luminosos, eles contém moedas e até mesmo UP na vida. Basta chegar bem próximo a esses pontos luminosos, e tocar em procurar.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Para evitar morrer em todos os níveis, sempre que aparecer algum ser mitológico, utilize seu escudo para evitar que os golpes acabe com sua vida rapidamente. Alterne para a espada, e destrua o ser em poucos segundos.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Se você encontrar essas bolinhas em forma de espinhos, não chegue perto. Poderá matá-lo em poucos segundos, e para destruí-los, é possível: utilizar as bombas no seu arsenal ( disponível alguns minutos depois da fase abaixo ), ou atirar fogo.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Você também pode utilizar sua arma, e apontar a mira com o touch do seu iPhone para uma melhor pontaria, mas lembre-se, que as balas são limitadas, é preciso destruir muitas plantas e barris para encontrar novas munições. Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Sabe as casas dos aldeões? é possível entrar em todas, e dentro delas haverá muitos itens e jarras para serem destruídas. Entre em todas as casas para conseguir mais vida, dinheiro e poderes.Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Caso sua vida esteja se esgotando, é possível usar a máquina de vendas Genco em pontos estratégicos do jogo, mas eu não recomendo. Os preços são caros, e você pode encontrar as vidas de graça, por exemplo, nesses barris prontinhos para serem destruídos.Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Em alguns níveis do Oceanhorn 2 haverá algumas gemas escarlates escondidas , é possível destruí-las facilmente.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

É preciso explorar todo ambiente do jogo, e não finalizar de uma vez. Haverão baús secretos com itens indispensáveis do jogo, como melhorias em suas armas e novos itens.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Ao longo do jogo, você poderá colher fragmentos, e esses itens são exclusivamente necessários para melhorias de suas armas, feitiços e munições. Não se esqueça de pegar todos.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Tome cuidado com essas bombas, mas elas tem lá seu lado positivo. Atraia os inimigos o mais próximo possível dela, e atire para explodir tudo ao seu redor.Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Atraia seus inimigos para o mais perto possível, utilizando o gancho (disponível algumas horas depois desse nível)…Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

… possibilitando também, viagens em longa distancia. Basta mirar o gancho em pontos altos disponíveis e viajar.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Evite cair na água, você não pode passar um longo período de tempo nadando, caso contrário você irá se afogar quando o contador de tempo acabar.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Para finalizar, você pode utilizar as armas dos inimigos. Quando destruídos, é possível obter as suas armas temporariamente para limitados golpes, ou para atirar bem longe, economizando suas balas.jogo oceanhorn 2

Espero que tenham gostado das principais dicas e truques para o jogo Oceanhorn2 disponível na Apple Arcade.
Para assinar, é bem simples, basta navegar na Apple Store e tocar em experimentar grátis o serviço.

Dicas e truques para o jogo Oceanhorn 2

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *