Assinar o Apple Arcade vale a pena?

Se você está pensando em assinar o Apple Arcade, e está com dúvidas se vale a pena ou não, confira neste tutorial todas as informações.

Assinar o Apple Arcade vale a pena?

O Apple Arcade é um serviço de assinatura da Apple que permite baixar centenas de jogos exclusivos, exclusivamente para seu iPhone, sendo assim, você terá que pagar R$9,90 por mês para baixar todos os itens da lista quando quiser.

A lista não para, é possível encontrar jogos clássicos em suas novas versões, como: Rayman , PacMan dentre outros.

Assinar o Apple Arcade vale a pena?

Agora vem a pergunta que não quer calar, vale a pena assinar o Apple Arcade ? A resposta é sim!

Assinar o Apple Arcade vale a pena?

A princípio, ao assinar pela primeira vez, você terá 30 dias de graça para baixar qualquer game da lista, e se você é um viciado em jogos como eu, e pretende jogar como grande parte do seu passatempo, é bem capaz que você finalize alguns dos melhores games da plataforma em poucas semanas, fora que existem alguns jogos on-line e recebe atualizações, e apenas neste caso, é preciso que mantenha ativa a assinatura, e ainda assim continuar finalizando.

Em resumo, com o Apple Arcade, você ganha 30 dias de graça, e custa apenas nove 9,90 a partir do mês seguinte, e não é apenas por um ou dois jogos você terá que pagar, e sim por meio de assinatura assinatura que é recebido centenas de joguinhos, tudo de graça dentro do seu plano.

O Apple Arcade está disponível para iOS, e se você tem dispositivo compatível e deseja assinar ,basta seguir essas etapas abra a App Store:

Toque em Arcade

Escolha: iniciar os 30 dias de graça e baixe o que quiser no seu iPhone.

Assinar o Apple Arcade vale a pena?

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *