Página inicial / Vivo Easy / Por questões internas seu Vivo Easy não foi aprovado

Por questões internas seu Vivo Easy não foi aprovado

Neste tutorial, irei explicar os motivos e causas, que alguns clientes estão com dificuldade no cadastro e aprovação internas do Plano Vivo Easy.

Quando o usuário finaliza todo o cadastro, recebe a seguinte notificação:

Ops. Por questões internas seu Vivo Easy não foi aprovado. Mas que tal conhecer outros planos da Vivo?Ops. Por questões internas seu Vivo Easy não foi aprovado. Mas que tal conhecer outros planos da Vivo?

Esse alerta, refere-se principalmente a não aprovação do seu cadastro nesse plano, isso significa que você não pode utilizar o Vivo Easy, simples assim. Mas, porque isso aconteceu?

Para entender melhor os motivos desse bloqueio, reveja alguns pontos importantes que a vivo utiliza internamente, segundo algumas bases que observei:

1- Caso você tenha comprado um Chip, e cadastrado outros com planos Vivo Easy, a operadora pode negar sua entrada, por ter outras linhas com seu CPF cadastrado.
Experimente fazer um teste, com outro Chip com CPF diferente, como de alguém da sua família, caso contrário, receberá a mensagem que seu Vivo Easy não foi aprovado.

2- Há um limites com cartão de crédito, acredita-se que pode ser utilizado em apenas 3 perfis, após isso é negado. Se for este o motivo do banimento, experimente realizar o cadastro com outro cartão.

3- Se você realizou a portabilidade de outra operadora, e chegou na Vivo com o mesmo número, é bem capaz que neguem seu cadastro por não ser um cliente 100% Vivo. A operadora pode te obrigar a comprar um Chip novo, como manobra de ser cliente novo.

Como solucionar realmente esse problema?

Você terá apenas duas opções, entrar em contato com a operadora para verificar o real motivo, ou partir para denúncia junto a Anatel.
A vivo oferece o canal de atendimento pelo telefone, discando apenas *8486 de qualquer linha Vivo, e escolha a opção mais adequada do menu.

Mas, se nada for resolvido, uma alternativa final é denunciar na Anatel, que a prestação de serviço não está sendo entregue como esperado. Acessem este link para iniciar a denúncia.

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *