Diárias do Instagram no Vivo Easy, quando teremos o aplicativo?

Diárias do Instagram no Vivo Easy, quando teremos o aplicativo?

A vivo trabalha em forma de parceria, começando pelo Facebook, obteve o WhatsApp e Messenger como uma de suas principais novidades. Mas, diárias do Instagram no Vivo Easy até o momento não temos.

As diárias tem como objetivo, oferecer ao cliente uma navegação gratuita mediante a pagamento via cartão de crédito dos itens contratados.

A fim de proporcionar uma melhor navegação, e aplicativos essenciais para seus clientes, o Vivo Easy disponibiliza diversos apps de navegação gratuita com diárias contratadas.

Hoje, a vivo oferece diversos apps, como por exemplo:

Diárias do Instagram no Vivo Easy

O custo entre cada varia, e as diárias diminuem dependendo do total de dias que deseja contratar.

E vem a dúvida em questão, e as diárias do Instagram no Vivo Easy, quando teremos o aplicativo?

É bem provável que haja um toque do Facebook nessa história, com o aumento de usuários no Instagram, e queda no Facebook, eles querem ”forçar” mais usuários na rede, evitando Instagram, um de seus rivais internos.

Em resumo, é bem provável que o Instagram tenha o mesmo preço do Facebook R$1,49 por dia, pois, essa rede social consome muitos dados, e o preço é bem justo.

Em 2020, é certeza que teremos o Instagram no Vivo Easy, com o aumento de clientes, e notoriedade dessa rede social, começaremos 2020 com grandes novidades.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

3 comentários

  1. Já estamos em março de 2022 e nada de diárias de Instagram no Vivo Easy :/

  2. Estamos em 07 de agosto de 2021 e nada de diárias de instagram no Vivo Easy :/

  3. Bruno França Amaro

    Já estamos em dezembro de 2020 e nada de diárias de Instagram no Vivo Easy :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *