Compartilhar internet e diárias do Vivo Easy como repetidor WiFi

É possível usar a internet do vivo easy como repetidor wifi? e dividir com as pessoas as minhas diárias disponíveis?

Se você busca compartilhar sua internet ou diárias disponíveis do plano Vivo Easy com algum repetidor Wi-Fi e dividir com seus amigos, a resposta é sim.

Caso você tenha diárias de qualquer aplicativo, seja Twitter, Facebook, Whatsapp ou dados de internet, você pode utilizar seu celular como repetidor, e compartilhar essa navegação com quem quiser.

Para compartilhar internet do Vivo Easy, e usar o Vivo Easy como repetidor WiFi, siga as instruções a baixo de acordo com o dispositivo escolhido.

Compartilhar internet e diárias do Vivo Easy como repetidor WiFi

iPhone

Para ativar o compartilhamento de internet, siga essas dicas:

Vá em Ajustes > Celular > Acesso pessoal > Anote a senha e conecte qualquer celular no seu repetidor.

Compartilhar internet e diárias do Vivo Easy como repetidor WiFi

Android

Para compartilhar internet do Vivo Easy pelo Android, os passos são esses:

Abra o app Config. do smartphone >Rede e Internet E Ponto de acesso > Ponto de acesso Wi-Fi. > Ative o Ponto de acesso Wi-Fi.

Compartilhar internet e diárias do Vivo Easy como repetidor WiFi

No computador

Você pode conectar a internet da operadora utilizando o celular como repetidor sem fio com as instruções acima, caso seu computador não tenha wifi, tente conectá-lo ao roteador.
Para conectar sua rede WiFi compartilhada do celular em algum roteador, faça o login no seu roteador pelo ip 192.168.0.1 com usuário e senha admin

Verifique se ele suporta a opção de repetidor sem fio, portanto, conecte ao WiFi do Android ou iPhone, depois disso,  espere o roteador reiniciar, após isso, a internet ficará disponível em alguns minutos.

Compartilhar internet e diárias do Vivo Easy como repetidor WiFi

Em outras palavras, você poderá utilizar a internet do seu plano no roteador, e compartilhar em sua casa. Em conclusão, além de acessar gratuitamente os serviços das diárias, sem descontar dos dados, terá acesso aos apps normalmente, mas, poderá ocorrer alguns problemas.

Além disso, certifique-se que as pessoas estejam conectadas e usando as diárias, e não sites externos que ocasionará em gastos de dados.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

3 comentáios

  1. Infelizmente não funciona. Quando você roteia pó celular ou usa o chip vivo easy em um modem e tenta utilizar a Netflix ou o YouTube em outro dispositivo (tv box, PC ou celular pelo wi-fi) não usa a diária, mas sim os dados e o pacote de dados do easy, embora não expire (excelente para quem pouco sai de casa ) é bem salgado. Tentei com vários tipos de modem 4g, via cabo e nada. Só usa da diária de apps quando o chip está no celular. Se alguém souber algum macete, por favor compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *