Página inicial / Digio / Digio: identificamos tentativas de transações suspeitas

Digio: identificamos tentativas de transações suspeitas

Digio: identificamos tentativas de transações suspeitas em seu cartão.

Como medida de segurança, é bem provável que na utilização de qualquer cartão de crédito, você se depare com bloqueios de transações suspeitas, isso acontece da seguinte forma: se você realiza uma compra, seja em aplicativos, sites ou lojas físicas que dificilmente você tenha utilizado o cartão, é comum o banco bloquear temporariamente, até que confie diretamente com eles que é você realizando aquela compra, caso contrário um bloqueio será dado.

E porque esse bloqueio aparece?

Dependendo do modo de uso, é bem provável que um bloqueio seja dado, se você utiliza até 90% do limite numa única compra, viaja e utiliza o cartão em outro estado, tenta realizar pagamento de boletos parcelado e etc.

digio

Nesse caso, existe uma solução, no Digio por exemplo, basta entrar em contato com o suporte do Banco pelo próprio aplicativo, e lá, será notificado o motivo do bloqueio.

Eu mesmo já fui bloqueado no Digio como Transação suspeita, e pelo meu perfil de uso, nunca foi comum utilizar 100% do limite para compra, e eles bloquearam simplesmente por isso.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *