Cobrança duplicada no Cartão Digio: como contestar?

Cobrança duplicada no Cartão Digio: Como contestar uma compra e entender todos os motivos desse problema referente ao seu cartão de crédito.

Cobrança duplicada no Cartão Digio: como contestar?

Os cartões de crédito às vezes, podem se enganar no momento em que uma transação é enviada pelo emissor ou recebida pelo próprio banco, o cartão de crédito digio por exemplo é um dos vários existentes no Brasil em que esse tipo de problema é quase comum.

[lwptoc]

A Cobrança duplicada no cartão digio pode ser resolvida rapidamente sem que você solicite uma segunda via ou tenho o mesmo cancelado por perda ou roubo.

Vamos entender a fundo os motivos de uma cobrança duplicada no Cartão Digio ?

Como dito acima, existem apenas dois motivos que ocasionam este problema, o primeiro mais comum, está relacionado ao banco.

Quando o banco digio recebe as informações de uma transação recente, em alguns casos, poderá haver duplicidade, levando o cliente a solicitar um reembolso ou cancelamento da compra por este motivo, mas como trata-se de um erro apenas do banco, é possível cancelar e assim evitar pagamentos adicionais sem que você seja prejudicado.

A segunda forma muito comum relacionados a cobranças duplicadas no cartão digio é pelo emissor, ou seja, aquele site ou loja onde você comprou um produto tenha gerado sem querer uma cobrança em dobro, e indo para a fatura do seu cartão de crédito de forma imediata.

Saiba como constar uma cobrança duplicada no Cartão Digio

  • Primeiro, acesse o aplicativo digio no seu celular e toque na cobrança duplicada. Em seguida, escolha contestar e informe que é uma compra duplicada. Logo depois, aguarde por e-mail o recebimento de um formulário para que você possa imprimir, preencher, digitalizar e enviar novamente por E-mail.
  • Lembre-se de não marcar a opção: Não reconheço essas compra, caso você marque e envie para eles, será autorizado uma segunda via do cartão de crédito.

Cobrança duplicada no Cartão Digio

  • Por fim, você deve imprimir o formulário, preenchê-lo corretamente, digitalizar e enviar por e-mail: contestacao@digio.com.br feito isso, a cobrança será removida da sua fatura.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *