Como ativar o wifi com o celular Android bloqueado?

 

 

[toggle title=”Pergunta:” state=”open”] Olá, bloqueie meu celular que é um moto g segunda geração, sei o meu email e senha que cadastrei ele, só que o problema é que quando ele foi bloqueado não havia conexão a internet, não gostaria de ter que resetar ele, me ajude por favor. obs: pensei em tentar desbloquear ele pelo adb mas a depuração usb também estava desativada, não sei mais o que fazer.[/toggle]

 

Quando um celular Android é bloqueado por tentativas mau sucedidas para recuperação, o único meio é um hard reset. Caso a conexão sem fio ou 3G esteja desativado, não será possível acessar as configurações diretamente para habilitar. A restauração também depende de cada modelo e marca do celular, e para isso é só pressionar o botão menos de volume com o botão ligar e aguardar os passos seguintes.

 

Arthur Oliveira Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.