Tutorial para resgatar cupom do Bing Ads

bing ads

 

Recentemente, o Bing está dando Cupom no valor de 170 reais para sites ou blogs divulgarem a página com o sistema de anúncios do próprio Bing. Com esse super valor, você pode conseguir muitos novos visitantes em sua página na internet, aumentando seu negócio a todo instante.

A oferta termina em  31 de janeiro de 2015, e estará disponível apenas para anunciantes qualificados que atendam aos seguintes critérios de qualificação: aberta para titulares da conta de Ferramentas de Webmaster do Bing que possuem seu próprio site e abram uma nova conta do Bing Ads; uma “nova” conta é aquela que tenha sido aberta menos de 30 dias antes da data do resgate do cupom. Cupom válido somente para os anunciantes do Bing Ads que resgatarem seus cupons no prazo de 30 dias a partir da inscrição em uma nova conta do Bing Ads. A veiculação de anúncios deverá ser interrompida depois que o crédito de R$170 para anúncios for totalmente usado ou após o prazo de 90 dias a partir do resgate do cupom, o que ocorrer primeiro; caso contrário, os cliques de publicidade serão debitados em seu cartão de crédito.

 

Para resgatar o cupom é obrigatório um método de pagamento no site, que no caso é cartão de crédito.

  • Depois que você confirmou o cartão de crédito na conta, acesse: https://bingads.microsoft.com
  • Faça o login no site com uma conta da microsoft, ou seja, hotmail, outlook…..
  • Agora, acesse configurações > Contas e cobrançasScreen Shot 10-07-14 at 02.23 AM 001
  • Na página, vá na opção ”Saldo” e resgate o cupom.
  • Screen Shot 10-07-14 at 02.23 AM Só que há um porém, não é de imediato que o saldo ficará disponível na conta ok? Aguarde algumas horas que você já poderá criar sua primeira campanha!

 

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *