Aumentar memória RAM no Android em até 4GB

Acredita-se que todos os usuários do sistema operacional Android, utiliza diversos aplicativos baixos pelo Google Play não é?

As vezes, esses aplicativos em excesso podem ocasionar em queda drástica da memória RAM. Mas não se preocupe, há um App chamado RAM Expander que vai aumentar a memória do seu celular usando o cartão de memória. Ao Fazer isso, será capaz de expandir em até 4GB.

Aumentar a memória vai lhe ajudar e muito na execução de apps ou games. Com o App, você não precisa fechar apps em segundo plano, o mesmo faz isso.

Sigam os passos:

Passo 1: É preciso que você efetue um ROOT no celular.

Passo 2: O telefone deve  suportar a função SWAP para expandir RAM no cartão SD. Verifique se o seu telefone suporta a troca ou não. Para verificar a troca de memória, basta baixar o MemoryInfo  aqui .

Passo 3:  Baixe ROEHSOFT RAM-Expander aqui e instale-o.

Passo 4: Agora, abra o aplicativo e ative o SWAP Activ para criar um arquivo de swap.

Passo 5: Depois que o processo for concluído, você receberá esta massagem: ” Parabéns, você aumentou com sucesso a memória RAM do seu smartphone Android

Aumentar memória RAM no Android em até 4GB

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

10 comentários

  1. Como faz Root no Lg D100F

  2. Como faz Root no Lg D100F

  3. o aplicativo do 3° passo eh pago tem algum outro?

  4. como fazer root no lg d337 L prime

  5. como fazer root no lg d337 L prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *