5 sites para melhorar fotos com inteligência artificial

Confira neste artigo os 5 sites para melhorar fotos com inteligência artificial diretamente do seu Computador.

[lwptoc]

A inteligência artificial está a cada dia a nossa frente, com ela você pode modificar rostos, criar cenários inexistentes num vídeo atual, trocar a voz e etc. Como precisamos de boa qualidade para dar uma impressão melhor em nossas redes sociais, que tal conhecer os sites para melhorar fotos com qualidade?

Os 5 sites para melhorar fotos com inteligência artificial

Confira agora, a lista dos 5 melhore sites para melhorar fotos com inteligência artificial diretamente do seu computador. Lembre-se que alguns podem ser solicitados o download.

5 sites para melhorar fotos com inteligência artificial

www.topazlabs.com

Com os Software da Topaz, é possível remasterizar vídeos antigos e fotos de uma maneira incrível. Converta SD para HD ou HD para 4k com melhorias impressionantes na qualidade do vídeo. Elimina ruído enquanto preserva os detalhes para limpar seu vídeo.

Na ferramenta de imagem,  o processamento regular de imagens “filtra” sua foto ou vídeo por meio de operações matemáticas complexas. Isso geralmente removerá detalhes e aumentará o ruído/artefatos. A IA é fundamentalmente diferente: quando usada corretamente, pode melhorar a qualidade real da imagem, mantendo sua imagem natural.

Acesse: https://www.topazlabs.com

skylum.com

Inteligência artificial nas fotos

Skylum é um dos 5 sites para melhorar fotos com inteligência artificial, capaz de melhorar fotos com inteligência artificial com apenas alguns cliques. Confie no editor de fotos AI com mais de 20 efeitos fotográficos exclusivos e recursos de edição. Você pode aprimorar paisagens, retocar retratos, remover detalhes indesejados com um clique e até mesmo alterar o céu com a iluminação completa da cena.

Crie um único estilo para suas imagens e aplique-o a toda a série de suas fotos. Agora você pode simplesmente manter uma aparência reconhecível da conta do Instagram ou editar um pacote de imagens de eventos por capricho.

Visite: skylum.com/luminar

movavi.com

5 sites para melhorar fotos com inteligência artificial

O Movavi Picverse Photo Editor para PCs, um dos sites para melhorar fotos com inteligência artificial foi projetado para fotógrafos de qualquer nível de habilidade. Este software de edição de imagem para desktop oferece ferramentas inteligentes que permitem editar imagens rapidamente e obter resultados incríveis. Graças à interface de usuário intuitiva, você pode começar a trabalhar no programa imediatamente.

Acesse: https://www.movavi.com/photo-editor

leawo.org

Uma das alternativas e sites para melhorar fotos com inteligência artificial, o leawo melhora automaticamente a qualidade da foto por inteligência artificial e remove/altera o fundo da foto por algoritmo inteligente, em lote ou individualmente.

Apresentado com a tecnologia Power AI, o Photo Enhancer pode corrigir imagens borradas e embaçadas, aprimorando os detalhes e aumentando a resolução da imagem sem perda de qualidade.

Além disso, ele pode corrigir imagens por meio de ajuste de balanço de branco, melhoria de cor, compensação de exposição e muito mais. Claro, as funções de retocar a pele, remover sardas e aumentar os olhos nunca estão ausentes.

Saiba mais: https://www.leawo.org

letsenhance.io

Por fim, temos o letsenhance.io Amplie as imagens sem perder a qualidade em até 16x. Obtenha alta resolução com processamento totalmente automatizado. A melhoria da foto nunca foi tão fácil. Aprimore automaticamente suas imagens para necessidades pessoais e comerciais.

Redimensione sem perda de qualidade para qualquer formato de impressão e web.

Visite: https://letsenhance.io/

Como usar a Inteligência artificial nas fotos?

Se você possui um celular, já deve conhecer a lista dos melhores apps de inteligência artificial não é mesmo? o Remini é um ótimo exemplo nisso.

O intuito do remini apenas redefine o rosto, mas a melhor maneira de usar a inteligência artificial nas fotos é de um modo completo.

Como melhorar fotos com inteligência artificial?

Vamos citar o Topaz Gigapixel, após baixar e instalar no seu computador, siga estas etapas:

Arraste uma imagem em: Drop Folder or images

melhorar fotos com inteligência artificial

Logo em seguida, confira o resultado da inteligência artificial em melhorar suas fotos.

sites para melhorar fotos com inteligência artificial

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *