Xbox One S vale a pena em 2022? [5 motivos para não comprar]

O Xbox One S vale a pena em 2022? Neste artigo, irei detalhar os 10 motivos para não comprar esse modelo do Xbox, se você visa jogos de boa qualidade e lançamentos.

Com o avanço da tecnologia e principalmente com novos jogos de recursos gráficos mais potentes, o Xbox One S já está sentindo há alguns anos essa força. Muito dos jogos atuais ou até mesmo antigos, não rodam corretamente neste modelo devido sua capacidade inferior aos modelos mais recentes.

Xbox One S vale a pena em 2022? [5 motivos para não comprar]

Xbox One S foi lançado em 2016, com hardware bastante inovador:

Mídias compatíveis
Blu-Ray
Resolução máxima
1080p
Memória RAM
8GB de memória RAM DDR3; e 32MB da ESRAM
Capacidade do HD
1 TB
Alimentação
110v + 220v
Cor
Branco
Conteúdo da embalagem
Aparelho + cabo de força + controle + jogo star wars jedi
Garantia
12 Meses

Xbox One S vale a pena em 2022

Xbox One S vale a pena em 2022?

Confira abaixo os 5 motivos que recomendo não comprar o Xbox One S em 2022

Xbox One S vale a pena em 2022? [5 motivos para não comprar]

Preço

Em relação a modelos mais recentes, o Xbox One S ainda está bastante caro. Se for comparar um console com celular, é a mesma coisa que pegar um iPhone 7 (Xbox One) do mesmo preço e um iPhone 12 ( Xbox Series S ).

Xbox One S vale a pena em 2022? [5 motivos para não comprar]

Jogos incompatíveis

Existem muitos jogos que são totalmente incompatíveis com o Xbox One, mas as produtoras de jogos tendem a lançar mesmo assim, podemos citar como exemplo um jogo de gráfico horrível no One S que é o Cyberpunk 2077 e o incompatível The Medium.

Xbox One S vale a pena em 2022? [5 motivos para não comprar]

Baixa resolução gráfica

Se você espera jogos de 2020,2021 ou de 2022 com gráficos excelentes neste modelo, estará enganado. Gta Trillogy  que foi uma grande esperança para matar a saudade no Xbox One S, rodou no máximo em 720p com gráficos totalmente embasados.

Podemos dizer o mesmo sobre Shadow Of The Tomb Raider

Xbox One S vale a pena em 2022? [5 motivos para não comprar]

Queda da FPS

Não são todos os jogos que estão otimizados para modelos mais antigos, em certos momentos, será possível perceber queda de FPS constantes em jogos atuais.

Jogos online que travam

GTA V é um dos maiores jogos online, que todos amam, mas no One S a sua limitação está no máximo a 15 – 20 FPS no modo online, gerando bastante desânimo.

Entretanto, o console é ótimo para jogos totalmente otimizados para ele. É claro que é possível baixar e instalar jogos na resolução 1080p. Mas, visando no futuro e após anos de lançamento, eu recomendo amplamente você migrar para outro mais atual.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 28 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *