Impulsionar foto no Instagram: [3 melhores dicas]

Qual a melhor dica para impulsionar foto no Instagram? Quer saber como? então descubra neste artigo os três melhores métodos para iniciar um impulsionamento de foto.

[lwptoc]

Facebook ADS é uma das Ferramentas essenciais para o impulsionamento de artigos, fotos e vídeos na rede social Facebook. Ao longo dos anos, isso foi aprimorando e chegando até o Instagram, que nunca teve anúncios lançados.

Durante um bom tempo, existiram diversas formas de criar anúncios no Instagram, pensando nisso, irei trazer uma dica para impulsionar foto no Instagram corretamente, e evitar que você perca impressões e muito dinheiro investido.

Impulsionar foto no Instagram: [3 melhores dicas]

Como impulsionar foto no Instagram

Para impulsionar publicação no Instagram, você deve:

  • Acessar o aplicativo do Instagram e a publicação que deseja promover.
  • Clique em “promover”

O botão de promover fica no lado direito inferior da foto. Em seguida, abrirá uma tela com opções de ação para o usuário, Escolha a mais interessante para a sua estratégia no momento. Dentre os opções de ações disponíveis estão “saiba mais”, “assistir mais”, “comprar agora” e “fale conosco”.

Dica para impulsionar foto no Instagram

Escolha o seu público alvo

Defina nessa opção, o público mais desejado, tal como base em: interesses, localização, idade, gênero…

Se precisar de mais detalhes, você pode obter detalhes de seu público diretamente nas configurações do Instagram, e em base disso, criara núncios relacionados ao seu perfil.

Impulsionar foto no Instagram: [3 melhores dicas]

Preço

Infelizmente, anúncios são pagos. A melhor dica para obter uma melhor vantagem, é investir no mínimo R$10 reais ao dia, com duração de 1 até 3 dias.

Qual a melhor dica ?

Dependendo do modo que você quer impulsionar, você já tentou definir o público-alvo correto ?

Pois é, em alguns casos se você é uma loja e pretende impulsionar uma foto para sua região, defina a cidade e o raio em quilômetros para que o público-alvo em questão esteja bem grande.

O Instagram irá distribuir o post em base nos interesses,de gênero e localização, então defina corretamente para que o maior número de pessoas possam ver.

Impulsionar foto no Instagram: [3 melhores dicas]

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.