Como ganhar dinheiro com instagram (3 métodos simples)

Como ganhar dinheiro com instagram: Descubra as melhores práticas para obter facilmente uma renda extra, na rede social Instagram em 2020.

[lwptoc]

Por onde começar?

Como ganhar dinheiro com instagram (3 métodos simples)

Hoje em dia, uma das maiores redes sociais no Brasil, o Instagram, vem bancando o seu maior concorrente próprio, o Facebook, muitas pessoas estão migrando para o Insta por um motivo óbvio, mais praticidade, menos enrolações, anúncios, e outras chatices do Facebook como as fake news.

Enfim, mas não se preocupe, que irei ajudá-los a entender este pequeno mistério que envolve o Instagram, e aquela coisinha que todo mundo ama, o rico dinheirinho…

Como ganhar dinheiro com instagram

Em nenhum momento irei afirmar algo que não seja concreto e testado por mim, se estou criando este artigo é porque realmente é possível sobre como ganhar dinheiro com instagram, e se você quiser obter um lucro bem alto, não vai ser da noite pro dia, mas, o foco é não desistir!

A plataforma está quase lado a lado com o Facebook. Enquanto o face tem 2,07 bilhões de usuários ativos mensais, o crescimento do Instagram alcançou 800 milhões de usuários em 7 anos em 2017 desde o seu lançamento em 2010. Com o Instagram ganhando popularidade ininterrupta, não é surpresa que os seus usuários estejam migrando de forma esperada.

Existem diversas maneiras para conseguir dinheiro pelo Instagram, alguns deles seriam:

Como ganhar dinheiro com instagram (3 métodos simples)

Faça parcerias

Ter seguidores é o foco, se você ainda não leu minha matéria sobre: Como conseguir seguidores rapidamente no Instagram, ainda dá tempo… Portanto, quanto mais seguidores você tiver, mais rentável para lojas e serviços será. Os Stories é uma ferramenta poderosa para atingir rapidamente o público em sua região. Utilizando as opções de localização, é possível atingir o público certo, na hora certa.

As empresas veem isso positivamente, e utilizam sua imagem, como meio de atingir pessoas dos mesmos gostos, afim de comprar o mesmo serviço, seja alguma novidade em roupa, acessório e etc.

Acredita-se, que para as empresas notarem que você tem uma boa presença na rede social, é ter no mínimo 5 ou 10 mil seguidores, além de uma boa imagem, nada de seguidores fakes, comprados, ou publicações fora do padrão, dentro desta média ou acima disso, você é o alvo certo para conseguir retorno financeiro ou parceiros.

 

Como ganhar dinheiro com instagram (3 métodos simples)

Tenha seu próprio negócio 

Se você tem seu próprio negócio, seja no ramo da moda ou da fotografia, está no lugar certo!
O Instagram é praticamente o seu aliado para expandir os lucros. Nessa questão, você pode vender suas fotos para sites externos, e obter dinheiro fácil a qualquer momento.  Confira nesta matéria sobre como ganhar dinheiro vendendo suas fotos:
http://www.laisschulz.com/fotografia/ganhar-dinheiro-com-suas-fotos

Entretanto, se você é profissional no ramo, é possível conseguir novos clientes por meio da rede social, apenas divulgando seus trabalhos, assim, as pessoas encontrarão você de forma rápida, e prática.

Seja por indicações de amigos, ou pelo Feed de exploração, quando seus amigos curtem suas fotos e os seguidores em questão poderão visualizar. Saiba como abrir seu negócio, com pouco investimento e iniciar as etapas básicas de como ganhar dinheiro com instagram.

Como ganhar dinheiro com instagram (3 métodos simples)

Tenha um Blog com AdSense

O método mais fácil de como ganhar dinheiro com instagram, é pelos ”Stories” e ter um blog.

Caso você tenha o mínimo de 10 mil seguidores, é possível inserir links nos Stories, e como isso funciona?

Quando você coloca um Link nos Stories, será exibido a opção ”Ver mais” levando os usuários a visitarem sua página na internet apenas deslisando na tela, vocês já devem ter visto isso não é mesmo? dependendo do volume de tráfego recebido, e se sua página tem anúncios de terceiros como banners do Google Adsense, Hotwords ou outros, e quando eles clicam, você acaba ganhando o valor do clique.

Como esse valor varia para cada site ou Blog, vamos supor que você divulgou um link de seu site nos stories, e acabou ganhando 2 mil visitas.

Irei criar agora um exemplo, caso você tenha um Blog com Adsense, e tenha recebido uma certa quantidade de tráfego pelos Stories.

Como ganhar dinheiro com instagram (3 métodos simples)

A explicação poderá sair confusa para alguns que não é muito familiarizado com blogs com anúncios, enfim, qualquer dúvida, basta chamar no e-mail: oarthur.com@oarthur.com

Continuando:

Visitas: 2 mil
Cliques: 200
Vamos supor que naquele dia, o CPC (Custo por clique) era de U$0,07 então você acaba ganhando U$14 dolares.

O Adsense trabalha apenas com dólares, e o CPC significa custo por clique, ou seja, o CPC é o valor que você ganha cada vez que um usuário clica em seu anúncio. O CPC dos anúncios é determinado pelo anunciante. Talvez alguns anunciantes queiram pagar mais por clique do que outros, dependendo do que estejam anunciando. Se alguém clica em um anúncio no seu Blog com CPC muito alto, você acaba ganhando mais.

O mínimo para receber no Adsense são U$100, se o volume de tráfego for alto durante todo o mês, com você divulgando links, acaba lucrando em média U$420 dólares.

Convertido em reais hoje, seria: R$1.500 reais

Mas é aquele caso, é preciso ter muitos seguidores para conseguir um volume tão alto de tráfego em blogs, além do mesmo ser otimizado, e um conteúdo inovador, por este motivo, nunca desistam, continuem mantendo o foco, que o seu Instagram é uma ferramenta valiosa, mesmo você não acreditando, mas é verdade.

Dúvidas gerais

Se restou alguma dúvida em relação as formas de obter dinheiro fácil pela internet separei abaixo alguns tópicos sobre essa questão então eu espero que fique tudo bem claro e que a partir de hoje o seu Instagram seja uma ótima ferramenta de negócio.

A partir de quantos seguidores o instagram paga

O Instagram é uma rede livre, então ele não paga ninguém para ter um determinado número de seguidores. Não importa se você tem 1.000 ou 10.000 a uma rede social é gratuita, e você só obterá dinheiro a partir das dicas citadas acima, por meio de divulgações, parcerias ou vendas.

Com quantos seguidores começa a ganhar dinheiro no instagram

Em geral, você começa gerar lucro a partir de qualquer quantidade de seguidores você tiver, basta apenas existir o foco no qual o seu serviço será entregue. É uma loja? então, a renda será fora do Instagram, e neste caso, ele será apenas um potencial para conseguir novos clientes.

Além disso, é possível sim ter um rendimento mensal com Blogs, apenas divulgando pelo Instagram ou outras redes sociais. Espero que tenham gostando das informações, qualquer dúvida ou ajuda, basta mandar um e-mail para:

oarthur.com@oarthur.com que irei ajudá-lo a esclarecer as dúvidas sobre o caso de como ganhar dinheiro com instagram.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.