Home » Instagram » É possível ganhar dinheiro com o Instagram ? Saiba mais aqui!

É possível ganhar dinheiro com o Instagram ? Saiba mais aqui!

É possível ganhar dinheiro com o Instagram?

A resposta é sim!

Hoje em dia, uma das maiores redes sociais no Brasil, o Instagram, vem bancando o seu maior concorrente próprio, o Facebook, muitas pessoas estão migrando para o Insta por um motivo óbvio, mais praticidade, menos enrolações, anúncios, e outras chatisses do Facebook como as fake news.

Enfim, mas não se preocupe, que irei ajudá-los a entender este pequeno mistério que envolve o Instagram, e aquela coisinha que todo mundo ama, o rico dinheirinho…

Em nenhum momento irei afirmar algo que não seja concreto e testado por mim, se estou criando este artigo é porque realmente é possível ganhar dinheiro com o Insta, e se você quiser obter um lucro bem alto, não vai ser da noite pro dia, mas, o foco é não desistir!.

A plataforma está quase lado a lado com o Facebook. Enquanto o face tem 2,07 bilhões de usuários ativos mensais, o crescimento do Instagram alcançou 800 milhões de usuários em 7 anos em 2017 desde o seu lançamento em 2010. Com o Instagram ganhando popularidade ininterrupta, não é surpresa que os seus usuários estejam migrando de forma esperada.

Existem diversas maneiras para conseguir dinheiro pelo Instagram, alguns deles seriam:

As parcerias

Ter seguidores é o foco, se você ainda não leu minha matéria sobre: Como conseguir seguidores rapidamente no Instagram, ainda dá tempo… Portanto, quanto mais seguidores você tiver, mais rentável para lojas e serviços será. Os Stories é uma ferramenta poderosa para atingir rapidamente o público em sua região. Utilizando as opções de localização, é possível atingir o público certo, na hora certa.

As empresas veem isso positivamente, e utilizam sua imagem, como meio de atingir pessoas dos mesmos gostos, afim de comprar o mesmo serviço, seja alguma novidade em roupa, acessório e etc.

Acredita-se, que para as empresas notarem que você tem uma boa presença na rede social, é ter no mínimo 5 ou 10 mil seguidores, além de uma boa imagem, nada de seguidores fakes, comprados, ou publicações fora do padrão, dentro desta média ou acima disso, você é o alvo certo para conseguir retorno financeiro ou parceiros.

 

 

Seu próprio negócio 

Se você tem seu próprio negócio, seja no ramo da moda ou da fotografia, está no lugar certo!
O Instagram é praticamente o seu aliado para expandir os lucros. Nessa questão, você pode vender suas fotos para sites externos, e obter dinheiro fácil a qualquer momento.  Confira nesta matéria sobre como ganhar dinheiro vendendo suas fotos:
http://www.laisschulz.com/fotografia/ganhar-dinheiro-com-suas-fotos/

Entretanto, se você é profissional no ramo, é possível conseguir novos clientes por meio da rede social, apenas divulgando seus trabalhos, assim, as pessoas encontrarão você de forma rápida, e prática. Seja por indicações de amigos, ou pelo Feed de exploração, quando seus amigos curtem suas fotos e os seguidores em questão poderão visualizar.

 

Blogs

O método mais fácil para conseguir dinheiro na internet com o Instagram, é pelos ”Stories” e ter um blog.

Caso você tenha o mínimo de 10 mil seguidores, é possível inserir links nos Stories, e como isso funciona?

Quando você coloca um Link nos Stories, será exibido a opção ”Ver mais” levando os usuários a visitarem sua página na internet apenas deslisando na tela, vocês já devem ter visto isso não é mesmo? dependendo do volume de tráfego recebido, e se sua página tem anúncios de terceiros como banners do Google Adsense, Hotwords ou outros, e quando eles clicam, você acaba ganhando o valor do clique.

Como esse valor varia para cada site ou Blog, vamos supor que você divulgou um link de seu site nos stories, e acabou ganhando 2 mil visitas.

Irei criar agora um exemplo, caso você tenha um Blog com Adsense, e tenha recebido uma certa quantidade de tráfego pelos Stories.

A explicação poderá sair confusa para alguns que não é muito familiarizado com blogs com anúncios, enfim, qualquer dúvida, basta chamar no e-mail: oarthur.com@oarthur.com

Continuando:

Visitas: 2 mil
Cliques: 200
Vamos supor que naquele dia, o CPC (Custo por clique) era de U$0,07 então você acaba ganhando U$14 dolares.

O Adsense trabalha apenas com dólares, e o CPC significa custo por clique, ou seja, o CPC é o valor que você ganha cada vez que um usuário clica em seu anúncio. O CPC dos anúncios é determinado pelo anunciante. Talvez alguns anunciantes queiram pagar mais por clique do que outros, dependendo do que estejam anunciando. Se alguém clica em um anúncio no seu Blog com CPC muito alto, você acaba ganhando mais.

O mínimo para receber no Adsense são U$100, se o volume de tráfego for alto durante todo o mês, com você divulgando links, acaba lucrando em média U$420 dólares.

Convertido em reais hoje, seria: R$1.500 reais

Mas é aquele caso, é preciso ter muitos seguidores para conseguir um volume tão alto de tráfego em blogs, além do mesmo ser otimizado, e um conteúdo inovador, por este motivo, nunca desistam, continuem mantendo o foco, que o seu Instagram é uma ferramenta valiosa, mesmo você não acreditando, mas é verdade.

Além disso, é possível sim ter um rendimento mensal com Blogs, apenas divulgando pelo Instagram ou outras redes sociais.

Espero que tenham gostando das informações, qualquer dúvida ou ajuda, basta mandar um e-mail para:

oarthur.com@oarthur.com que irei ajudá-lo a esclarecer as dúvidas sobre o caso.

 

OArthur.com

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta