Modelo de cartão de visita: fazer cartão de visita online.

Modelo de cartão de visita: como fazer cartão de visita online. Descubra neste artigo, as melhores práticas e alguns modelos gratuitos para você baixar no seu computador.

A primeira impressão é o que importa. Os cartões de visita, nada mais é, do que pequenos modelos físicos ou digitais com detalhes de sua empresa ou de cunho profissional. Não importa o seu ramo de negócio, ele é super importante!

Você sabia, que há uma diferença entre cartão de visita pessoal e de negócios? Pois é, o de negócios é mais específico para divulgar a sua empresa, e o pessoal, mais para Marketing de divulgação, tais como telefones ou contatos profissionais, que querem atingir um novo público-alvo de forma aleatória.

Modelo de cartão de visita

Existem diversos modelos de cartão de visita, separado entre pessoal e de negócios. Abaixo, irei separar alguns deles entre diferentes tópicos.

Modelo de cartão de visita: fazer cartão de visita online.

Modelo profissional

Você deve detalhar, de forma quase obrigatória, dados de contato, como E-mail ou telefone, para facilitar a comunicação com novos clientes.
Se o modelo permitir, adicione também um breve texto, de forma resumida do que se trata, para ser bem direto.
Alguns modelos permitem adicionar fotos, se possível, escolha uma bem chamativa com relação ao seu serviço, e as pessoas acharão mais chamativa do que apenas um cartão de visita comum de texto.

Modelo de cartão de visita: fazer cartão de visita online.

Modelos do ramo alimentício

Não importa do que seu negócio se trata, o seu modelo deve ser 100% direto ao que você vende.
Uma nova lanchonete por exemplo, modelos coloridos que trás fotos de lanches, bebidas e etc. tem maiores chances de atingir o público em questão.
Não se esqueça neste caso, de informar obrigatoriamente o seu telefone, e-mail, Instagram e o endereço de sua loja.

Modelo de cartão de visita: fazer cartão de visita online.

Tecnologia

Modelos de cartão de visita para o ramo da tecnologia é bem diferente. Devem ser focados em cores chamativas e com intuito direto. Deve ter um logotipo, a sua escolha, e informações de contato como E-mail, telefone, endereço e até mesmo um site.

Modelo de cartão de visita: fazer cartão de visita online.

Personalizado

Se sua intenção é inovar, os modelos personalizados é o mais garantido. Com ele, você terá um diferencial, mas com limitações. Isso porque, alguns modelos são menores, transparentes ou em vertical, permitindo apenas que adicione texto, e sem fotos ou interação.

 

 

Tamanhos para um modelo de cartão de visitas

O tamanho ideal, está entre de 8 x 5 centímetros até 9 x 5 centímetros. Além de facilitar o uso, cabe certinho no seu bolso ou carteira, facilitando no momento de entrega.

Onde criar um?

As melhores formas de fazer cartão de visita online, é por meio do download de .PSD ou vetores e utilizar programas como Photoshop, e outros que permitam sua edição.

Como todos são editáveis, basta baixar a partir de sites como: FreePik e Vector Portal.

Tendo em mãos aquele modelo editado, você pode ir numa gráfica e realizar de forma simples e rápida a sua impressão, ou solicitar online.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *